Capítulo noventa e um: A noite amarela.
' Todos já saíram de seus lutas e estavam preparados para a décima luta. Zeus e Miguel sabiam muito bem que a coisa não iria ficar boa agora, será que eles mandariam os mais fortes ou os mais fracos agora? Nenhum realmente sabia a ideia um do outro.
' Os homens estavam inspirados e urrantes, finalmente estavam um ponto a frente dos deuses, isso era uma enorme chance de vitória.
' A verdade é que o intervalo entre a nona e décima luta foi maior, então deu tempo de pessoas como Diaochan praticamente já estarem ao meio da plateia, toda enfaixada e respirando. Sepé também estava lá, ambos ao lado de Narcisio. Finalmente a coisa se acalmou e agora Alexandre e Spartacus também estavam na plateia ao meio do povo. — Uoh! A casa está cheia hoje...! Hein! Hahaha! — Disse Spartacus rindo.
' Na plateia dos deuses. Odin e Zeus estavam aflitos, no momento estavam sozinhos. — Como eu pensava... Isso não é sobre a humanidade mais. É sobre... Yahweh.
— Hein? Yahweh. — Através de uma fenda dimensional surgiu ali Loki. — Estão preocupados que ele retorne e vocês percam o seu topo dos deuses? Awnn... Que fofinhos vocês desesperados.
— Loki, seu maldito, nem ouse falar isso para alguém! — Odin ergueu sua presença. O deus da trapaça levantou as mãos e se rendeu. — É... O trono dos deuses, quem está aí é tudo. Quem quer que esteja no topo pode decidir o que é certo e o que é errado! Eu amo isso... Essa guerra pra dominar a porra toda... Mufufufu! Acredito que... O arcanjo esteja planejando tudo desde o início, Zeus-chan!
' Naquele instante, Hermes, Apollo e Ares entram na sala VIP, juntamente disso também veio acompanhando Tsukoyomi.
— Então... Ela realmente vai? — Perguntou Zeus.
— Oh, sim, ela já até conversou com Heimdall. — Confirmou Hermes. Eles se referiam a Nyx.
' Miguel estava puto com algo. Na sala de seleção, ele não conseguia selecionar de jeito nenhum o homem chamado " Hiroo Onoda ". — MERDA! PORQUE ESSE MALDITO SUBMISSO NÃO VEEEM?! — Miguel apertava a tela para invocar Hiroo e nada ocorria. — ONDE ELE TÁ?!?! — Ele se irava.
— Irmão! Acalme-se! Vamos procurar ele pessoalmente! — Disse Samuel, também estava enfaixado. — I-isso! Eu tenho que concordar, tá muito estressado. — Disse Barequiel, era um anjo sem asas, ele usava uma armadura preta e metálica, tinha várias cicatrizes no rosto e não tinha o olho direito. Tinha um cabelo normal, já um pouco grande e uma região branca, ele também já era o arcanjo de Da Vinci, que estava ali no momento, eles já haviam feito uma bela amizade.
— Hm... Ei, arcanjo, diga-me... Estas a querer utilizar uma de suas belas armas com o maior potencial de chance de vencer? — Perguntou Da Vinci enquanto enrolava os seus cabelos mais ainda com um de seus dedos. — Envie-me.
— Hm? Da Vinci, tem certeza disso...?
— Positivamente, senhorio. Me envie!
' A cena corta. O local de luta seria em um céu sem nenhuma estrela, apenas um enorme breu que dominava os céus da arena. As cortinas se abrem. Todos na plateia humana olham admirados.
— É a grandiosa Veneza do século quinze... A cidade que foi inundada pelos deuses devido suas punições, mas o porque disso? O humano que fez o maior renascimento de toda história. Algumas pessoas acreditam que a Antiguidade foi um grande período, mas a Idade Média foi com tudo lá pra baixo, este homem fez a humanidade renascer como uma grandiosa fênix! Nem mesmo as punições dos deuses que fizeram essa cidade se encher de água foram suficientes para parar a genialidade e criatividade de tal homem... O homem que fez o mesmo que Prometheus, se não fosse ele, a humanidade não seria quem são hoje! — Heimdall estava lá, sangrando e sorrindo. — Isso será bom demais de se ver...! ENTRANDO DO LADO SUL...