Os jovens potenciais/Momotaro e Akatosh.

24 1 0
                                    

' Capítulo 107: Os jovens potenciais.

' Óleo, engrenagens, pregos, fios e pedaços de ferro caiam dos braços de Jacques. Ele cuspiu sangue e foi em direção ao portão pelo qual saiu... — Isso foi rápido, mas foi mais intenso que eu imaginava... Minha mente previu quase a mesma coisa no quesito de poderes e potencial, mas a dificuldade não foi tão previsível... — Ela saiu se arrastando na parede, os arcanjos curativos corriam para o ajudar.

' Os deuses japoneses abaixavam a cabeça. — Apesar de pensar unicamente no topo e pra isso até fez filhos humanos para serem fortes... Ela ainda sim nos representava... Perder para a humanidade é como... Uma agulha enfiando no nosso olho... Uma grande picada venenosa em nosso orgulho. — Entristecidos, o panteão Japonês pouco a pouco deixava o local. — Vamos dar uma descansada...

' Os cientistas e a humanidade saltavam de felicidade. Miguel chorava enquanto batia palmas e limpava as lágrimas. — É mais um ponto... Meus parabéns, Jacques De Vauncanson, hehe!

— Voltamos a ser diminuídos, mas que saco, não? Desde de que feriram Gilgamesh os deuses estão apenas fracassando. Perdemos Hades, Tiamat, Hórus e agora Amaterasu... Deuses grandiosos e que eram poderosos... Agora apenas nos restam quatro opções... Quem você escolherá, querido pai? — Perguntou Hermes.

— Magni, Thoth e Lúcifer... São jovens, porem, assim como Njörd, não são tão fortes, mas os seus potenciais são tão gigantescos e extremos... Eles podem me superar um dia... Apollo, Ares, Hermes... Vão atrás dos três para ver o que cada um acha de ir na décima segunda batalha... — Zeus se sentou na cadeira enquanto seus filhos saíram. Odin olhou para ele.

— Parece abalado, líder grego...

— Oh, Odin... Eu... Talvez apenas um pouco cansado... Eu perdi uma filha, um ajudante fiel, um irmão, vi um demônio injustiçado, um deus bom morrer e... Agora perdi uma das mais poderosas deusas... Talvez eu queira apenas deixar tudo de lado...

— Além do mais, o que está achando da rebelião de Gilgamesh?

— Complicado... Talvez Babilônia esteja o convencendo a trazer Yahweh de volta, mas pra isso, tem que me matar... Você já interligou tudo, não?

— Claro. Os traidores já estão sendo mortos e o panteão chinês já foi avisado. Neste momento o " Esquadrão Trucidante " já está sendo liderado por Shinigami. Juntamente tem Olorum, que fizemos uma oferta para ele nos ajudar... Poseidon, Thor e Uller já estão atrás dos deuses traidores e humanos...

— Não pode apenas os impedir de ir?... Afinal... Eles vão morrer e gerar mais mortes, líder Nórdico... Eu não quero que pessoas importantes para mim prossigam morrendo...

— Hm... Se é Miguel ou Gilgamesh que te preocupa, mesmo que a humanidade vença o Armageddon, eles vão ser punidos e mortos...

— Essa é a questão, Odin... Se a humanidade vencer e Gilgamesh concluir seu plano... Eu irei morrer.

' Cortamos para Ares, estava todo espancado no chão.

— ZEUS E ODIN ESTÃO BRINCANDO COMIGO POR ACASO?! HUMPF! — Um garoto de aparentemente nove anos, era extremamente minúsculo, magro mas, apesar disso, era belo. Tinha cabelos loiros amarrados e ondulados, olhos azuis e esbugalhados. Ele vestia roupas vikings de pobres e sujas, sujas de suor, barro, sangue e vários pedaços de carne dilacerados. — Fui retirado do meu treinamento na sala antitemporal para me perguntar se eu quero ir na décima segunda? Keh!... OBVIAMENTE... Magni deseja ir! — Em sua mão ele segurava um enorme machado maior que o próprio.

' Por outro lado, vemos que Lúcifer era libertada por Apollo. Ele curava os buracos em seu corpo e se alongava. Logo surgiu na frente de Apollo e lambeu seu rosto. — Delicioso!... KEHEHE! — O próprio mal estalou os dedos e os transformou em garras. — Eu, Lúcifer... Vou para a décima segunda luta. — O ser vermelho sorriu.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora