Capítulo trinta e um: O cair do herói.
' E de repente, ambos carregam aqueles tapas um com o outro.
— SE QUER VENCER, É MELHOR VIR PRA MATAR!
— NEM QUE EU MORRA EU VOU TE TIRAR DESSA ESCURIDÃO!
— SEU MALDITO PROTAGONISTA DE SHOUNEN DESGRAÇADO!
' Bem, Iniciamos por Finn, que teleportou seu braço lá pro fim da arena e puxou ele de volta, pegando impulso e pouco a pouco fazendo a fricção surgir, ele queima mais e assim, usando da força de aceleração divina que ele possui, desferiu um tapa contra a face de Khan tão potente que o som até se extinguiu temporariamente. Já Khan apenas deu um tapa super forte, porém agora ele usou um novo modo... Pelo qual deixou a pele de Finn totalmente oleosa ao ponto dele não conseguir ficar em pé. — BRILHE, SE SINTA ORGULHOSO, HERÓI!... PRIMEIRO PECADO: ORGULHO! — Disse ele, mas naquele instante sua cabeça e corpo são lançados longe. — DEUS DIVINO, NÃO SE CANSA?!
' Dava pra ver que Khan parecia completamente desnutrido, em comparação com ele antes de começar a lutar e ele agora... Ele ficou quase duas vezes vezes magro, era as maldições puxando sua vitalidade. Já para Finn, as fibras musculares literalmente estavam sendo despedaçada e tiradas, isso em todo corpo, seus pés e mãos principalmente. Finn se esforçava pra ficar em pé.
— Que sinistro... Eu arrisco dizer que de fato Khan esta na vantagem, principalmente com a técnica suicida de Finn, porém... Aquele humano levou um dano bom... — Dizia Zeus para Odin. Vemos Khan cuspindo sangue e vários dentes. Ao tentar caminhar, facilmente não conseguiu e acabou escorregando, isso abriu mais uma grande brecha pra Khan desferir um tapa extremamente forte contra o rosto de Finn e assim apodrecer usando a luxúria, porém os reflexos do deus eram grandes, ele apenas desferiu um chute contra o estômago do humano e o enviou longe.
— VAMOS, PENSE MELHOR! PENSE MELHOR, KHAN!
— HAHAHAHAHAHAHAHAHA! ACHO QUE ALGUÉM JÁ ESTÁ QUERENDO ME MATAR, NÃO É MESMO?!...
— NÃO! NÃO ESTOU! — Finn se teletransportou para frente de Khan e iniciou a sequência de golpes teleportados e rápidos contra todo o corpo de Khan. Porém Khan fazia o mesmo, criou dois socos ingleses em cada mão e ativou a Ganância e Ira. A cada soco o corpo de Khan se degastava mais, porém ele transforma o oponente em uma estátua de ouro assada...
— EU NÃO VOU TE MATAR! APENAS PENSE BEM, ISSO É LEGAL, KHAN?! MATAR PESSOAS PRA PROVAR SER IGUALDADE! ENTÃO EU INSISTO... EU VOU VIVER, E VOCÊ TAMBÉM VAI! — Sorria durante aquela frenética troca de socos. Gilgamesh saltava de animação. Odin, Zeus e Hermes analisavam aquilo muito bem.
— Baaaahhh! Essas trocas de soco são daoras, eu lembro quando tava brigando com a gatinha, uiui, que saudade... — Sorriu Muhammad de um jeito cômico olhando a troca de socos. Alexandre apenas passava a mão freneticamente nos cabelos. Vulcano fazia uma cara de análise. — Isso que eu chamo de uma porradaria absurda... Esses socos de Finn são capazes de rasgar o manto freático da terra, mas a cada soco de Khan... Finn se fode mais ainda. — No quarto de Vulcano, logo surge Prometheus, um velho que carregava consigo um gavião. — Ei, Vulcano... O que acha que vai acontecer nessa luta?... — Até mesmo Amaterasu, que era bastante sistemática sorria psicopaticamente olhando aquilo. Heimdall mal conseguia acompanhar e narrar.
' Sangue voa pra todo lado, porrada contra porrada, força contra força, habilidade contra velocidade, soco contra soco. — KHAN! EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ... ISSO É UMA PROMESSA! — Pra ter certeza que Khan não escaparia, Finn segurou seus cabelos com força e continuou apenas com um punho. — BHASKARAAA! — Eles gritavam o nome de suas técnicas, algo forte e pesado.