Pecados Capitais/Pecado e Punição/Consagrado Herói/Maldade e Compaixão

13 1 0
                                    

Capítulo vinte e oito: Os pecados capitais.

' Ambos se encaravam.

— M-Mas... Mas O QUE?! — Perguntou Samuel desesperado com uma cara cômica. — Pensei que era só um tapa normal, mas na verdade ele esquentou... — Miguel logo sorri. — A razão pelo qual coloquei Genghis Khan na lista não é sua habilidade física ou mente... São seus poderes. Yasuke tinha uma mistura perfeita e equilibrada de tudo... Muhammad Ali tinha os punhos mais fortes e Barba Negra a maior resiliência... Khan tem um dos maiores poderes... Afinal, esse " cara " é tão podre que ele foi amaldiçoado por ser um dos primeiros criminosos e pecadores da humanidade... E um dos maiores... Esse cara é horrível... Assim então sete deuses demoníacos e especializados em punições lhe entregaram sete maldições... Que iriam levar o deus as ruínas, PORÉM! Esse cara procurou monges mais poderosos e qualquer outra coisa... Esses que ajudaram Khan a controlar as mãos e passar tudo para suas mãos... Isso é chamado de " O Toque do Diabo Maldoso ". Tem sete ao total. — Sorriu Miguel.

' Voltamos para a luta, Khan e Finn se encaravam.

— Por que recusa a me matar, deus?

— ... Não é coisa que um herói faria, apenas irei te nocautear ou te convencer que o que faz é errado, me entende?! — Apertou o cabo da espada.

— Hm... Um homem honrado desses... Que bonzinho... Deixe-me lhe perguntar outra coisa... Se é um herói, porque está lutando CONTRA a humanidade, e não a favor dela? — Perguntou Khan.

— Os verdadeiros vilões são os humanos, Khan! Eles que destruíram e fizeram blasfêmia dos presentes divinos. Não me entende?! — Finn apertou fortemente o cabo enquanto avançava em direção direção humano. — Oh, vai se aproximar tão diretamente assim?!

— Ei, seu maldito... É melhor desviar! — Disse Finn enquanto preparava sua lâmina, desferindo um golpe da esquerda pra direita, mas! Khan novamente fez algo diferente, uma espécie de... Machado, ele em si colidiu com força contra a espada e naquele instante, mais uma vez usando da força do oponente Finn salta para cima e rodopia seu corpo com a lâmina. Khan se afasta, mas logo é revelado que ele recebeu um corte bem fundo na bochecha até sua testa, fazendo um corte fundo e bastante grande. Ele coloca as mãos no machucado e dá uma respirada. — Acha mesmo que vai poder parar?! Se movimente!

( Samael: Está na hora de usar aquilo, Genghis Khan! ) — CERTO — Khan tirou as mãos e as juntou e enquanto Finn preparava o mesmo ataque, mas naquele instante, nos braços e mãos de Khan surgem um enorme escudo de metal que ao colidir com a espada faz uma força de impacto que joga Finn longe - que cai em pé - e Khan arrasta seus pés a cerca de três ou quatro metros, logo novamente manipula seus escudos pra moldarem uma espécie de espada torta, igual a de Finn. Mais uma vez percebemos algo estranho... Os braços de Khan - que eram magros - simplesmente se tornaram exatamente iguais até os ferimentos. — QUINTO PECADO: INVEJA! — Gritou Khan, descobrimos também que a sua volund permitia ele criar qualquer metade em qualquer formato de qualquer parte de seu corpo, pois Samael ama guerras e chacina. — PEGUEI VOCÊ! — Todos arregalaram seus olhos diante o que foi criado. Miguel e Samuel até tamparam seus olhos e comemoravam. Porém Da Vinci se manteve sério.

— Hm, algo tão grande assim... Vai causar muita destruição, não é, ruivinho? — Perguntou Muhammad.

— Na verdade... Isso vai abrir brechas, mas observe bem...

' O que Khan criou uma uma espécie de katana simplesmente colossal, se espalhando por toda a área, não bastava apenas ter a lâmina de uma katana, com ele havia também várias ramificações, espécie de ganchos em meia lua por toda aquela lâmina, assim então... Levantou e balançou aquela espada para frente usando a força que copiou através da inveja dos braços de Finn. Uma gigantesca cortina de poeira se levanta e fecha a visão de todos. — HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE DE QUEM É O FINN... — Disse Gilgamesh. Parecia que a espada foi parada por algo, vemos então que a lâmina destruiu um quarto de todas as pilastras ali presentes, mas o que realmente parou ela foi... O corpo de Finn, que estava na frente de vários humanos que assistiam a luta. Pelo que parece a lâmina iria encostar lá e matar muitos, então, Finn com uma enorme motivação de herói, entrou na frente, seu braço direito e região das costelas receberam cortes fundos...! Ele cospe um pouco de sangue e logo range os dentes, mexendo o braço e mandando a lâmina longe, que logo Khan a moldou pra se tornar uma espécie de broca de braço.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora