' Capítulo trinta e nove: Perfeição.
' Os humanos arregalaram seus olhos. Narcisio recuou. - Aaaarrrrrggghhhhhh, mas que bosta! ( Mael: Tá se doendo por causa de um corte superficial?! ) Cala a boca - Disse Narcisio com a mão no corte.
- Aaaaaaaaaaaaaahhhh! I-irmão!... O Narcisio foi cortado?! Porque isso?! P-pensei que era impossível... - Dizia Samuel com uma expressão cômico de desespero.
- Sempre foi possível. Narcisio é um semideus, assim como os filhos de Amaterasu e Susanoo... Ele possui técnicas e artes divinas como um deus... Narcisio é o deus da superioridade, todos os deuses nascem com uma habilidade em especial, Narcisio possui a " Marca D'água Superior ", tudo que Narcisio considera inferior se torna inútil diante Narcisio... Se ele considera fraco, feio ou inferior... Não importa a potência, pode ser Zeus, que não irá ferir seu físico... Mas o que Vulcano fez é o fato de Vulcano dar golpes fortes e ser um certo cara " importante " fez Narcisio questionar sua superioridade, isso abriu uma pequena brecha... - Disse Miguel. - Mas o pior disso é que foi a primeira vez em que Narcisio foi ferido e machucado, seu corpo não está acostumado com a dor, então isso é como se ele tivesse levado um tiro de ácido no rosto.
' Narcisio colocou a mão na face e apertava para parar de sangrar, apesar que era muito pouco, mas sua dor é enorme.
- Seu bosta, seu verme, seu merda, seu idiota, seu desgraçado! - Dizia Narcisio.
' Vulcano apenas permaneceu calado. - ... - Ele fez uma cara de ué enquanto com algumas chaves de fenda e parafusos concertava seu rosto pouco a pouco. - Que saco, Superioridade... Você tá bem lascado aí, né?... Coitadinho... SEPÉ TIARAJU! - Avançou novamente Vulcano, desferindo um golpe em que criou plantas e vinhas prendendo o corpo de Narcisio, mas o humano apenas as rebentou e levantou. - QUE INÚTIL, TENTE ALGO MAIS FORTE! - Gritou Narcisio ao sair das vinhas, mesmo assim Vulcano criou uma espécie de sangue mais denso através de sua armadura, saiu de suas costas e rodopiou seu braço. - REI LEÔNIDAS! - Disse o mesmo enquanto desferiu um soco embutido com aquele sangue contra o rosto de Narcisio. Vemos então que o humano se sujou de sangue, porém seu nariz também escorria um pouco. - Aaaaaaaaaaaaaahhhh! MALDITO SEJA!
' Narcisio fechou seus punhos. - EU SOU O DONO DAQUI! ESSE MUNDO PERTENCE A QUEM BRILHA MAIS, VOCÊ É UM PUTA VAGABUNDO FEIO!... EU TE AMALDIÇOO! SEU SER IMUNDO E DETESTÁVEL...! - Narcisio estava com as veias saltando e realmente furioso.
- O " Super Autômato C "... Usado para criar os mais perfeitos e poderosos humanos... Mas ela também tem a simples capacidade de conseguir replicar os poderes dos mesmos, é de fato incrível... - Dizia Hermes para si mesmo.
- ISAAC NEWTON! - Gritou Vulcano enquanto mexia em alguns relógios de sua armadura e estranhamente um peso enorme caiu sobre o corpo de Narcisio. - VOCÊ... VAI MORRER! - Gritou o ser perfeito. - TRICHTER - O que Vulcano disse foi o inventor da roda. Sua armadura começou a rodopiar e de repente... - WERNHER VON BRAUN! - Das solas dos " pés " da armadura saíram simplesmente uma grande causa de fogo que serviu de impulso pra Vulcano avançar rodando igual um peão. - ALEXANDRE E NIKOLA TESLA! - Gritou o deus, de sua palma foi criado uma forte luz e eletricidade em espiral, assim, o soco colidiu contra as mãos de Narcisio, que com bastante dificuldade as moveu. Mesmo assim uma força enorme foi colocada, a plataforma pelo qual eles estavam se rompeu e Narcisio teve ambas as palmas comprimidas contra o peitoral, fazendo seu próprio corpo jorrar uma quantidade imensa de sangue. Com o destruir da plataforma, poeira se levantou. Após dois ou três minutos vemos então ela se abaixar e lá estava Vulcano e Narcisio que trocavam golpes. Uma sequência linda.
- QUE PORRA, CORPO! VAMOS LÁ... SUPERE ESTE MERDA!
- HOHOHOHO! O MAIS FRACASSADO DO OLIMPO ESTÁ SUPERANDO SUA PERFEIÇÃO, NARCISIO?!