O golpe mais forte do mais forte/O despertar dos genes

20 1 0
                                    

' O golpe mais forte do mais forte!

— Então... Você vai se aproximar? Santo eu! Você realmente tá se aproximando... — Athena cessou sua caminhada enquanto Ali prosseguia, já com uma face mais séria e de repente, avançou pra cima da deusa, e assim, começando uma sequência de socos, só que mesmo assim, Athena revidava de igual pra igual. Manipulou suas pedras douradas pra se transformarem em duas luvas de boxe, atingindo as costas do rapaz e abrindo sua guarda, porém, quando ele seria espancado pela deusa, usou de sua Muha Dance pra desviar, fazendo as luvas que tinham uma sequência de golpes irem retos e atingir a própria Athena. — Ei, moleque... Porque insiste em ser um salvador da humanidade, hein?! — Questionou Athena. — Meus ouvidos voltaram, mas enfim... Sabe... Você não entende os valores de amigos e família? O que importa é... Que eles são pessoas que te ama! Isso importa! Não pode ser simplesmente acabado por... Vocês, que pegam apenas os pontos negativos... Mas existem pessoas boas na humanidade! SIM! EXISTEM SIM! E EU JURO QUE VOU DEFENDER... VOU DEFENDER TODOS ELES! ENTÃO VENHA... GAROTA DE GRANDE BELEZA...  — O ano era 1942, estamos nos Estados Unidos, mais precisamente em uma cidade chamada Louisville, e lá estava, nascido de um casal jovem e trabalhadores, eram gentis, por isso o nomeado Cassius Marcellus Clay Jr. teve uma infância boa, era feliz e na escola... Não tanto, e sua situação financeira era bastante complicada, por ser negro, Cassius recebia ofensas racistas todo dia, assim como a casa da família era atacada constantemente por jovens e até mesmo adultos, já com seus onze anos de idade, finalmente, Cassius arranjou um amigo,  Rudolph, que era um negro igual o mesmo, pelo fato de ambos sofrerem racismo e serem pessoas de bom coração, eles acabaram simpatizante, ao ponto de que Cassius considerava ele um irmão, eles eram felizes... Bastante felizes, mas não mudava o fato de sofrerem bastante em comparação aos outros jovens, um dia Rudolph, acabou sofrendo de mais, afinal, um grupo de pessoas já um pouco velhas rodeou e espancou o mesmo, só que infelizmente, PRA ELES! Cassius apareceu bastante puto, com um soco, espancou todos um por um, fazendo eles ruirem de ódio e até mesmo amaldiçoando Cassius, naquele dia em diante o bullying aumentou cem vezes, eles eram espancados, mas eram felizes! Eles até tentaram falar pra polícia... Mas né, não tinha muita coisa o que os polícias iriam fazer, até que um dia... A coisa passou do ponto... Aquele mesmo grupo ateou fogo na bicicleta de Rudolph enquanto ele andava, e sem querer, o fogo pegou em sua roupa e queimou o coitado, não tendo chance, mas... Os " brancos " apenas riram daquela situação, mas não saíram da cena do crime, o garoto urrava de dor e chorava, mas um silêncio se encerrou depois de cinco minutos, infelizmente Rudolph... Faleceu, e no mesmo instante, surge Cassius, sua expressão não é de raiva ou tristeza... Naquele momento, um ser surge, todo branco e um pouco maior, cerca de dois metros, ele tinha suas pernas normais, porém a partir da coxa, torço, braços, rosto, pescoço e costas... Tudo era tampado por vários e vários braços brancos costurados, não era bem um ser vivo, era a representação da aura de Cassius, naquele dia, os dez racistas foram completamente espancados por um garoto que quebrou seus narizes e várias costelas, era de fato algo que a autoridade não pode ignorar... E assim, um policial é chamado e investiga o caso, era um policial negro chamado Joe E. Martin, que acaba ficando surpreendido com a força do garoto e recomenda ele treinar boxe, já Cassius, convencido que o mundo precisa de fato mudar e ele precisa proteger aqueles que amam, decide começar a treinar com Martin e a participar de clubes de luta de rua, na maioria dessas lutas, Muhammad derrotava todos por nocaute, após um tempo crescendo em campeonatos pequenos, Cassius decidiu ir pra fora da cidade, viajando todo o país, aprimorando seu estilo e vencendo lutas, fazendo sua fama por todo o país... Em breve por todo o mundo, perdendo apenas seis vitórias por um motivo; Seu pai ficava mau de vez enquanto, e quando ficava, Muhammad encerrava as lutas pra ir o ajudar... Pouco a pouco o moreno fez seu nome e respeito, negro? Foda-se, é o Muhammad! Ele viajou pra outros países, conheceu a fé islâmica e mudou seu nome, teve combates lendários, mas tudo isso por um motivo... Ele estava protegendo seus amigos! Sua namorada... Ele fazia isso com gosto! Não importava os olhares, ele era feliz com aqueles que o tratavam bem! Ele se tornou tão grande que os oponentes antes de lutarem sempre se cumprimentavam e respeitavam Ali, esse foi... O maior lutador de todos os tempos! Inspirando uma geração e até mesmo a geração futura... Muhammad até mesmo fez a maior luta de toda história da humanidade... Ele não era um lutador, era um herói! Sua fama até mesmo ajudou o racismo a acabar e vários outros benefícios... Tudo isso porque ele apenas queria defender os seus próximos! Já nos trinta anos, Muhammad lutava contra um líder de torneio, só que algo impossível aconteceu! Durante a Muha Dance, ele falhou e acabou levando um dano fora do limite, ele tremeu na hora da dança, fazendo com que seu oponente o acertasse, assim, naquele dia sua carreira foi quebrada por conta dele sofrer com Parkinson, o tempo passou... Mas ele continuava em pé! FELIZ E DETERMINAÇÃO eram tudo para aquele jovem rapaz...  Um dia aliás, Muhammad até tentou retornar aos ringues, porém era óbvio que em sua primeira luta iria perder feio... Sabe como é, né? Não acaba aí! Após alguns anos... Apesar de saudável, a síndrome acabou causando dificuldades e levando a vida do pobre coitado, que deixou um enorme legado com seu nome e fama. Voltamos a atualidade. — GATLING PUNCH'S! — A personificação do espírito de Muhammad surgia atrás, aquele ser cheio de mãos por todo o corpo, logo acompanhou as mãos de Muhammad, que começou uma sequência enorme de golpes, um atrás do outro, em uma velocidade imensa, tão rápido que parecia apenas centenas e centenas de vermelhos colidindo contra o corpo de Athena, Muhammad não parava! A cada soco Athena sangrava e fraquejava, quebrando tudo e, LITERALMENTE, abrindo sua guarda, afinal, um soco finalizador em seu nariz foi suficiente pra arrancar ele fora, ela mais uma vez voa longe.

Armageddon.Onde histórias criam vida. Descubra agora