3 / hero

251 42 57
                                    

O cabelo dela, sob o sol que penetrava pela janela da cafeteria, parecia fogo vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo dela, sob o sol que penetrava pela janela da cafeteria, parecia fogo vivo.

Acho que nunca tinha conhecido uma garota com aquela aparência. Seus cabelos eram de um ruivo vibrante, mas ela não tinha sardas. Seus olhos eram castanhos, intensos. Era mais alta que Logan e Kennedy, e sua pele alva tinha um subtom rosado que tinha ficado ainda mais evidente quando eu fiz aquele comentário idiota sobre ela estar atraindo atenção masculina.

Ela não me parecia ser do tipo que gosta de atenção alguma.

— Vamos lá, Griff. — Logan chamou enquanto todos nos levantávos da mesa do almoço para descartar as embalagens na lixeira e prosseguir para as aulas da parte da tarde — Não seja arisco. Você foi o único que não se apresentou para a novata. É claro que vocês já se conheceram mais cedo. — Logan indicou com o polegar a mancha azul na blusa de Lauren, que reconheci como sendo do Gatorade.

Griffin ergueu a cabeça e cruzou olhares com Lauren. Então, ele disse de má vontade e sem estender a mão para cumprimentá-la:

— Griffin Jones.

— Eu sei. — Lauren admitiu, corando de novo. Era meio adorável, como quase tudo a deixava envergonhada.

Como se tivesse percebido que violara alguma regra social sobre como não ser uma perdedora no primeiro dia de aula, ela emendou:

— Eu ouvi a garota com quem você estava conversando te chamar assim mais cedo.

Pelo modo como os ombros de Griffin se encolheram, ela só podia estar falando de Ashley Fawcet.

— Griff é uma celebridade por aqui. Especialmente entre as garotas. — eu falei, soando como um idiota enquanto tentava resgatar Lauren da mortificação e Griffin de ter que dar explicações sobre Ashley.

— Griff não é famoso — Logan esclareceu — Só muito, muito rico.

— Dono da metade da cidade.

— Você saberia. — ela falou a Kennedy — É prima dele.

— Eu sou do lado menos afortunado da família. Sabe, o lado que não é dono de um império tecnológico construído pela genialidade do meu tio.

— Parem. É sério. — Griffin rebateu em tom definitivo, percebendo que estava sendo punido pela sua falta de hospitalidade; eu não entendia bem por que sempre o obedecíamos, mas foi o que fizemos. — Bem-vinda. Gostei da sua blusa.

Todos franziram a expressão, como se tivessem sido beliscados ao mesmo tempo. O rosto de Lauren permaneceu impassivo. O único indício de que tinha se incomodado com o comentário maldoso de Griff fora um cruzar de braços para esconder a mancha na roupa.

Logan, abismada, deu o braço a Lauren e a levou pelos corredores a caminho da próxima aula. Senti meu estômago formigar quando a garota virou a cabeça para trás, insegura, como se quisesse apenas se certificar de que eu também estava olhando.

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora