18 / lauren

157 31 23
                                    

No final de semana, os pais de um garoto do time de basquete de Adrian Crossgrove estariam fora da cidade para compromissos em Great Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final de semana, os pais de um garoto do time de basquete de Adrian Crossgrove estariam fora da cidade para compromissos em Great Falls.

Naturalmente, isso significava que teríamos uma festa, e ambos Logan e Hero tinham insistido para que eu fosse.

— Então! Soube que os pombinhos tiveram um encontro ontem. — Logan exclamou, apertando os olhos para a mesa de canto do refeitório, onde estávamos almoçando a comida sem graça da cantina e comentando sobre como as sopas com pão que experimentamos em nosso encontro eram superiores.

Os olhos de Logan brilhavam como se ela soubesse um segredo.

No que dependesse de mim, ela não saberia de nada.

— Arruma uma vida, Clive. — Griffin resmungou, se juntando a ela. Ele não tinha uma bandeja de almoço nas mãos. Trazia consigo apenas seu mau humor de costume, e uma lata de energético. Ressaca, eu concluí. Aquele grupo sempre estava de ressaca, não importava o dia da semana.

— Eu quero saber de tudo. — a garota puxou uma cadeira para se juntar a nós, a despeito de não ter recebido um convite; ao se deparar com o revirar de olhos de Griffin, ela acrescentou: — E sei que você também, Jones.

— Na verdade, eu queria passar os próximos trinta minutos no mais profundo e sepulcral silêncio. — crocitou ele, se sentando também — Conto com a compreensão de todos.

— Não é minha culpa se a noite dos garotos saiu do controle. — ela meneou a cabeça na direção de Hero, que, aparentemente, tinha dispensado a noite dos garotos para ir ao nosso encontro — Ou se você está chateado porque seu namorado te trocou por Lauren.

Hero arriscou um olhar para mim, e eu preferia que ele não o fizesse. Eu não tinha certeza se seria capaz de realmente esconder como me sentia em relação a Griffin, depois daquele lance com o vestido.

— Vai se foder. Não estou vendo o seu namorado em lugar nenhum.

— Como disse mais cedo, a noite dos garotos saiu do controle. — ela disse com displicência — Adrian não estava em condições de aparecer na aula hoje de manhã.

— Nós não podemos exatamente falar sobre controle, Clive. — Kennedy surgiu em uma das pontas da mesa, encarando os demais — Não fomos exatamente boas garotas ontem.

— Tirando dinheiro de pervertidos de novo, Ken? — Hero sorriu para ela, que deu de ombros como se aquilo não significasse nada, e como se não fosse a única parte daquela conversa que merecia ser discutida.

Quer dizer, eu queria saber se, e como, Kennedy Jones tirava dinheiro de pervertidos.

— Não é minha culpa se homens querem pagar para ouvir putaria de uma completa estranha na internet.

Arregalei os olhos, minha mente acelerada. Tantas eram as chances de algo como aquilo acabar mal, mas eu não conhecia Kennedy o suficiente para lhe passar um sermão sobre isso.

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora