21 / sam

49 19 13
                                    

Hero Asher me convidara para um "encontro de verdade", no qual eu deveria usar um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hero Asher me convidara para um "encontro de verdade", no qual eu deveria usar um vestido. Eu não tinha me preparado para isso. Pelo que Marissa me contava de seu relacionamento com o garoto, os eventos a que ela comparecia eram mais atividades em grupo do que encontros normais. Festas, fogueiras, corridas em estradas abandonadas e eventos escolares.

Um encontro em um restaurante não estava nos planos.

Tampouco estava previsto que, quando eu saísse para comprar um vestido, Griffin Jones se anteciparia e escolheria um por mim. O mais surpreendente é que eu, que não tinha o costume de usar nada tão performaticamente feminino, tinha gostado da peça. Era um vestido preto que se amoldava às poucas curvas do meu corpo magro, com uns detalhes que lembravam um espartilho e mangas bonitinhas, ombro a ombro.

Como eu não tinha espelhos no trailer, tirei uma foto para ver como tinha ficado. Eu não me importaria em ser vista daquele jeito. Aceitei as dicas da moça da loja e tinha prendido o cabelo com uma fita, ondulando a parte solta com a chapinha. Usei pouca maquiagem no rosto, mas enquanto cobria meus lábios com um batom cor de boca, me peguei pensando em uma realidade alternativa.

Uma em que eu iria àquele encontro com Griffin Jones. Em que passaríamos a noite conversando sem que eu precisasse mentir sobre quem eu era, e eu ficaria encantada com seus olhos gelados refletindo a luz das velas do restaurante em que ele me levaria. Talvez um bistrô desconhecido, em uma cidade vizinha. Ele me buscaria no Mustang e dirigiria com uma das mãos segurando a minha.

Só quando pensei no beijo que daríamos quando ele me deixasse em casa – uma casa hipotética, porque eu teria uma nesse devaneio – após o nosso encontro que nunca existiria é que eu percebi quão desesperada eu estava para beijá-lo de novo.

Isso não era bom. Não mesmo.

— Então! Soube que os pombinhos tiveram um encontro ontem. — Logan comentou, nada casualmente, durante o almoço no dia seguinte. Estávamos no meio da cantina lotada quando ela se juntou a nós, me olhando como se estivesse empolgada por mim.

Se ela ao menos soubesse o que eu estava sentindo por seu outro amigo.

— Arruma uma vida, Clive. — Griffin apareceu logo em seguida, sem nenhuma bandeja nas mãos. Ele estava com a expressão fechada de sempre e eu abaixei a cabeça para não ter que olhar diretamente para ele. Ou para Logan.

Não estava exatamente a fim de detalhar meu encontro com Hero na frente de Griffin.

— Eu quero saber de tudo. — Logan cantarolou, e, concretizando meus piores pesadelos, acrescentou: — E sei que você também, Jones.

Tinha algo no tom que ela usou para dizer isso. E eu não fui a única a notar, porque Griffin acrescentou, entredentes:

— Na verdade, eu queria passar os próximos trinta minutos no mais profundo e sepulcral silêncio. Conto com a compreensão de todos.

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora