10 / lauren

177 40 16
                                    

— Asher! — a voz grave de Griffin preencheu a rua vazia como se fosse um trovão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Asher! — a voz grave de Griffin preencheu a rua vazia como se fosse um trovão. Eu não sabia de onde ele tinha saído. Estava desaparecido desde que tínhamos chegado, e agora corria na direção de Hero, atirando uma garrafa de cerveja vazia no acostamento da estrada.

Griffin se ajoelhou sobre Hero, estirado no chão. Enquanto se virou para olhar Logan e Kennedy, as duas já se adiantaram para ajudar Griffin, que batia no rosto de Hero sem parar, implorando para que ele acordasse.

Senti uma pontada na costela. Isso não estava acontecendo.

— Você só pode estar de sacanagem. Asher! — foi Adrian que gritou enquanto eu me juntava a eles. Só percebi que minhas mãos estavam tremendo quando Kennedy as segurou.

Logan removeu o capacete de Hero e repousou sua cabeça entre as pernas de Griffin. Ele piscava lentamente, voltando a si, e todos respiraram, aliviados.

— Griff, nós precisamos dar o fora daqui. — Kennedy avisou — Agora.

— Cara, eles vão chamar uma ambulância. — Adrian avisou, olhando nervosamente para os lados.

— Me ajude a levar Hero para o carro. — Griffin disse a Adrian, sem olhar para nenhum dos outros. Ele encarava Hero sem piscar.

— Você está maluco? — encontrei as palavras — Ele pode ter uma costela quebrada. Ou uma concussão. Precisamos esperar a ambulância.

Griffin se virou para mim com o inferno nos olhos.

— Escuta, novata, você não sabe nada dessa cidade. — ele esbravejou — Nada sobre nós, ou como as coisas funcionam aqui. Então se eu digo para me ajudar a pôr Asher no carro, você pega os braços dele e me ajuda a carregá-lo. Ou, pelo menos, sai do caminho. Teremos tempo para todas as suas perguntas idiotas depois.

Engoli em seco com a rispidez dele. Lancei um olhar de relance a Hero. Seu rosto estava contorcido de dor. Ele ainda não tinha falado uma palavra.

— Certo. — murmurei, decidindo que confiar em Jones era a minha única opção — Me diga o que fazer.

— Ken, está bem para dirigir? — Griffin se virou para a prima.

— Acho que sim.

— Leve Logan e Adrian para casa.

— E a moto? — Adrian perguntou — Vamos deixar aqui?

Enfiando a mão no bolso da jaqueta, Griffin tirou um maço de notas de cem dólares.

— Peça a um dos caras para deixar na garagem de Asher. — Griffin instruiu, assumindo o controle e agarrando Hero pelos ombros; eu duvidava que ele conseguisse sair andando dali. Teriam de arrastá-lo. — Mas só amanhã, na hora do almoço. A mãe dele vai estar de plantão no hospital. Se ela perguntar alguma coisa sobre essa noite a algum de vocês, digam que viram a moto dele na garagem da minha casa.

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora