Logan Clive estava me importunando há dias para que eu convidasse a todos para tomar umas no depósito do bar. Aparentemente, não bastava passarmos cada segundo de nossos dias juntos. Tínhamos que dedicar as noites ao nosso grupo também.
Asher foi o último a chegar. Tinha se atrasado e perdido a carona de Clive. Sabe Deus como ele tinha feito para aparecer no bar. Talvez tivesse pedido uma carona para Lauren. Eu não tinha como saber. Não falara com ela desde o dia em que a confrontei sobre ser emancipada, e Hero tinha escolhido esse o momento para ser uma privada a respeito de seus relacionamentos.
Quando ele passou pela porta, todos o encaramos com expressões sérias. Como se estivéssemos duvidando da serenidade que ele carregava consigo. Como se não pudéssemos acreditar que ele estivesse mesmo feliz com uma garota que não era Marissa.
Eu não podia falar pelos outros. Mas a sensação de que algo estava inadequado persistia. Ela não devia estar com ele.
— Você está sumido da gente. Mas parece bem. — Logan foi a primeira a falar, Deus abençoe a sua sutileza.
— Asher é normal agora. Ele vai ao cinema e leva garotas para tomar sorvete. Tem longas noites de sono sem sonhos, bebe três litros de água por dia e dá caminhadas na praia. — provoquei, examinando-o para uma reação. Todas as outras vezes, ele tinha defendido seu relacionamento dos meus comentários nada encorajadores. Mas, naquele dia, ele tinha se limitado a sorrir, confiante. Por que ele estava tão confiante?
— Nem tem praia em Fort Valley.
— No parque, então. — insisti, mas Logan me cortou antes que Asher respondesse.
— Com ciúmes, Griff?
Morrendo, eu não falei enquanto a fuzilava com o olhar.
— Nós sabemos, primo. — Kennedy comentou, usando a sua melhor voz de menina malvada — Você está puto porque ela é praticamente uma desconhecida e Hero a está deixando se aproximar muito rápido. Não precisa pegar ar para fazer seu discurso toda vez.
— Ela não é uma estranha. — defendeu Asher — Nós estamos nos conectando, de verdade. Nunca conheci alguém como ela.
— Você não sabe nada sobre ela. — revirei os olhos.
— Só porque Lauren não te dá respostas quando você faz perguntas, não quer dizer que ela seja assim com todo mundo.
Então, ela tinha contado a ele sobre o que eu tinha feito ao confrontá-la no Frederick's. Teria Lauren contado a segunda parte na nossa interação?
Considerando que meu nariz ainda não estava quebrado por um soco, imaginei que não.
— Para a sua informação, ela está se abrindo comigo. — prosseguiu — Ela compartilhou algo muito pessoal ainda dois dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO DE VISTA
Teen FictionTodos conhecem Os Cinco. O grupo de amigos tão unido quanto exclusivo, com destinos selados por um segredo. Cinco adolescentes com personalidades que deveriam ser antagônicas, mas convergem para um objetivo em comum. Um pacto, uma promessa de vida:...