27 / hero

95 29 25
                                    

Decidimos em grupo que apenas Griffin e eu iríamos até Great Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos em grupo que apenas Griffin e eu iríamos até Great Falls. Caso nossos segredos estivessem mesmo prestes a serem revelados, pareceria suspeito se nós cinco saíssemos da cidade ao mesmo tempo, e não havia maneira mais óbvia de sermos pegos do que faltando à escola. Então, Logan, Adrian e Kennedy iriam cumprir tabela na hora do almoço, e caso alguém perguntasse sobre nós, diriam que tínhamos bebido demais e que estávamos de ressaca.

O dia era frio. Óbvio que era. Mas eu preferia assim. Não tinha certeza se tinha condições de tolerar um dia de sol, porque eu me lembraria de Lauren e do modo como o tom de seu cabelo se intensificava sob a luz. Como seus olhos, geralmente escuros, se revelavam um marrom quente e bonito.

Lauren sempre parecia mais feliz no sol.

A ideia de que algo de ruim tivesse acontecido com a garota por quem estava apaixonado, e por minha culpa, e de novo, era justamente punição que eu merecia. Eu me afundei sob o peso daquela dor. Deixei que me dominasse. Eu merecia.

Griffin dirigia com as duas mãos no volante. Seu maxilar estava trancado e seus olhos estavam fixos na estrada à frente e suas muitas curvas. Era cedo, então não tinha muito movimento.

Não havia música no carro também. O silêncio entre nós estava me massacrando, porque eu conhecia Griffin bem demais para saber o que ele estava pensando. Que mais uma vez, eu, o idiota, tinha nos metido em problemas. Eu e a minha necessidade de... não sei, de me apaixonar. De ter algo como Logan e Adrian têm. Ser um time de sucesso dentro de um relacionamento. Kennedy e Griff conseguiam ter encontros e namoradinhos fora do nosso grupo sem querer trazê-los para perto, mas eu não queria isso.

Eu queria o meu núcleo na nossa pequena família. Queria que a sexta pessoa de nós cinco fosse minha. Os Jones eram literalmente parentes consanguíneos, e Logan e Adrian estavam juntos havia tanto, mas tanto tempo, que se conheciam melhor do que muitos. Era errado eu querer tanto ter algo parecido com isso?

— Acho que essa é a parte em que eu te digo que você estava certo. — falei a Griffin, engolindo o nó em minha garganta.

— Não tem necessidade. — a voz dele cortou, gélida — Eu sei.

— Não estou pedindo desculpas. — eu emendei — Eu não me arrependo de nenhum dia que passei com Lauren. É só... você estava certo. Eu devia ter deixado o segredo enterrado. Devia ter dito a ela que Marissa era apenas uma garota que eu namorei um tempo, e que faleceu. Tudo que ela quisesse saber sobre o evento, ela poderia ter descoberto sozinha. Ao menos a parte que não nos poria em risco. Eu devia tê-la protegido desse segredo.

— O fardo é nosso. — ele acrescentou, para a minha surpresa — Ninguém mais deveria ter que viver com isso. Ninguém mais tem culpa.

Nos aproximávamos da cidade. O horizonte estava entrecortado por prédios e painéis e propaganda, e pontes e viadutos e monumentos. Great Falls era uma cidade que ficava em um vale, e todo mundo dizia que era muito bonito chegar nela por aquela estrada, de noite. Era bem bonito de dia também.

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora