— Vamos lá, Griff.
Clive, que era incapaz de se tocar que eu não estava a fim de bancar o anfitrião para a garota que tinha me dispensado – mesmo que ela não soubesse dessa parte – me convocou. Eu tinha me atrasado de propósito enquanto todos se levantavam com suas bandejas de almoço. Não tinha comido porra nenhuma, ainda estava enjoado para cacete da bebedeira da noite anterior.
— Não seja arisco. — ela insistiu. Porra, Clive. — Você foi o único que não se apresentou para a novata. É claro que vocês já se conheceram mais cedo.
Ela mencionou o incidente do Gatorade, e meu queixo se ergueu automaticamente, contra a minha vontade. Meus olhos pousaram nos de Lauren. Firmamos um acordo mudo de que não mencionaríamos que o desastre com a bebida não era exatamente como nos conhecemos.
Eu nem poderia fazer diferente. Asher estava praticamente hipnotizado.
Hero Asher, que tinha passado seis meses afundado em cachaça e fazendo merda a torto e a direito, a ponto de eu me convencer de que ele estava tentando morrer. Hero Asher, que sequer olhara para uma garota que não fosse Logan ou Kennedy desde a morte de Marissa. Hero Asher, que se autointitulava um celibatário, que tinha renunciado ao romance para todo o sempre, melodramático que era, estava a fim da garota que fazia com que eu me esquecesse de respirar.
Isso não está acontecendo.
— Griffin Jones. — rosnei, de má vontade. Ela respondeu automaticamente:
— Eu sei. — seu rosto ardeu, e eu engoli em seco. Justo quando pensei que tinha entendido errado nosso concurso de encarar, ela adicionou, fingindo indiferença: — Eu ouvi a garota com quem você estava conversando te chamar assim mais cedo.
Como se a situação não pudesse ficar mais constrangedora para mim, ela tinha que mencionar Ashley.
— Griff é uma celebridade por aqui. Especialmente entre as garotas. — Hero me resgatou, mas não seria o suficiente para me dispensar do interrogatório de Logan e Kennedy mais tarde. As duas consideravam bom para mim que eu tivesse um relacionamento com Ashley. Aparentemente, isso provava que eu não era desprovido de sentimentos.
Eu não era. Mas não sentia nada por Ashley Fawcet.
Ignorei o incômodo que senti por Hero estar mencionando meu histórico de pegação na frente de Lauren. Eu sabia o que isso significava. Asher estava marcando território. Sutilmente me avisando que tinha interesse, caso contrário, seu comportamento seria esperar até que estivéssemos sozinhos para ver se eu também tinha achado ela gata.
— Griff não é famoso — Logan sorriu para Lauren — Só muito, muito rico.
— Dono da metade da cidade.
— Você saberia. É prima dele.
— Eu sou do lado menos afortunado da família. Sabe, o lado que não é dono de um império tecnológico construído pela genialidade do meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PONTO DE VISTA
Teen FictionTodos conhecem Os Cinco. O grupo de amigos tão unido quanto exclusivo, com destinos selados por um segredo. Cinco adolescentes com personalidades que deveriam ser antagônicas, mas convergem para um objetivo em comum. Um pacto, uma promessa de vida:...