apoie "ponto de vista" ❤️‍🔥

108 18 2
                                    

hey babes!

em primeiro lugar, mais uma vez, obrigada pela conquista surreal que é alcançar tantas pessoas com esse livrinho. quando eu escrevi, era algo diferente que eu não sabia se seria do agrado das pessoas, porque certamente não era o que vocês já tinham lido de mim antes. ver como PONTO DE VISTA e PONTO DE VIRADA conquistou leitores antigos e novos é a melhor sensação que eu já tive enquanto escritora.

em segundo, se não for pedir muito, eu fiz uma listinha com 5 formas que você pode apoiar o livro, e me ajudar como autora. significaria o mundo para mim, considerando que (por enquanto) não tenho planos de monetizar a história.

e não se preocupe: são formas gratuitas de apoiar!

lá vai:

5 MANEIRAS GRATUITAS DE APOIAR A BRUNA E A DUOLOGIA PONTO DE VISTA

01. gostou da história? amou? vai ser meu leitor/a/e agora e para sempre, amém? ♡ recomende o livro a um/a/e amigo/a/e! como vocês sabem, as histórias aqui no wattpad precisam de leitores, e depois de um certo tempo, quanto mais antiga a história for e quanto maior for o tempo desde a última atualização, o algoritmo do site para de "ajudar" a história a crescer para privilegiar as histórias novas. conto com vocês para me ajudar a espalhar a palavra de PONTO DE VISTA e não deixar meu livrinho morrer!

02. pare tudo que está fazendo, e volta em todos os capítulos para votar em todos. deixe comentários, se puder, nem que seja um emoji. adicione o livro em suas listas de leitura. a maioria dos leitores é "fantasma", e eu sei que não é por mal, mas os votos e comentários são super importantes para mostrar para os leitores e para a plataforma wattpad que a história é relevante. libera umas estrelinhas aí para mim, vai? por favor?

03. compartilha a história! se não for pedir demais, postar o link da história em algum lugar, encaminhar para um amigo, tudo isso ajuda muito. isso mostra para a plataforma que você gostou tanto do livro, que quer trazer mais gente para o wattpad para ler. isso ajuda demais! o livro também está disponível em apps como skoob, goodreads e maratona! se você deixar uma resenha por lá, outros leitores podem se interessar e vir aqui ler.

04. sei que é meio chato pedir isso, meio egocêntrico e tudo mais, mas é importante que vocês sigam a autora nas redes sociais. para quem está tentando levar uma carreira como escritor ou escritora no brasil, é muito importante mostrar para "quem manda" que se tem público. então, se você gostou do meu livro e gosta de mim, por favor, me dá uma força nas redes sociais que eu coloquei aqui no final desse recado. não têm redes sociais? sigam a autora aqui no wattpad que tá valendo também.

05. se for do interesse de vocês, leiam as outras obras da autora. como eu disse, estou tentando levar essa carreira e preciso de opiniões sobre todos os meus livros. é por isso que eu disponibilizo eles aqui para vocês gratuitamente. me contem o que é legal, o que não ficou bom, etc, não tem ninguém melhor para fazer isso do que vocês! deem uma olhada no meu perfil e aproveitem os livrinhos!

é isso, pessoal. com essas pequenas ações, vocês podem ajudar e muito uma autora. pensem nisso não só em relação a mim, mas em relação a todos os outros autores de quem vocês são fãs aqui no wattpad. essas são formas de apoiar um autor sem gastar um realzinho, olha que beleza!

mais uma vez, obrigada por tudo. se você fizer esses favorezinhos para mim, obrigada multiplicado por um milhão. vou retribuir criando sempre mais conteúdo, mais histórias e mais livrinhos cheios de amor para vocês.

com amor, B ♡

s i g a!
» instagram: boasmeninas ou brunaescreve
» tiktok: boasmeninas

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora