9 / griffin

74 20 15
                                    

O rosto de Asher quando cheguei ao refeitório na manhã seguinte só podia ser descrito como encantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rosto de Asher quando cheguei ao refeitório na manhã seguinte só podia ser descrito como encantado. Acho que eu nunca tinha usado uma palavra tão ridícula para adjetivar algo.

Clive estava certa. Fazia um tempo que eu não o via assim. Hero era um romântico. Era seu combustível. Sua motivação. Por isso a perda de Marissa drenara toda sua energia, e nos deixara apenas com a sombra de uma pessoa que só faz merda entre nós.

Observar a luz retornar a ele era agridoce. Eu estava feliz por não ter que lidar mais com a bagunça que ele tinha se tornado desde a morte da garota com quem ele provavelmente passaria o resto da vida. O que tinha acontecido era uma merda, mas ele não merecia sofrer para sempre.

Contudo, estava eviscerado pelo olhar de expectativa de Lauren. Era incipiente, mas algo estava começando entre os dois. Algo que eu não tinha o poder de impedir, e só podia me conformar em testemunhar enquanto o chão sumia sob meus pés.

— Asher. — chamei, meu tom de voz me lembrando horrivelmente o que meu pai usava para dar esporros. Asher se virou para mim, ainda exibindo o sorriso que Lauren colocara lá minutos antes de eu chegar.

Ignorei a pontada escrota de raiva que eu senti.

— Jones. — ele fez um gesto, me convidando a sentar-me com eles. Ficar de vela para Asher e Ronan na frente da escola toda estava entre a minha lista de coisas que eu preferia engolir agulhas a ter que fazer, mas eu me juntei a eles, meio puto. Lauren se debruçou sobre algo que estava escondendo sob seus braços magros.

Deixei meu olhar se demorar em sua postura, para que ela ficasse sabendo que eu tinha notado.

— Precisamos saber se você está confirmado na sexta-feira. — falei diretamente a Hero, evitando o olhar de Lauren, que estava fixado em mim.

— Estarei lá. — Asher confirmou, e imediatamente se virou para Lauren, sorrindo de novo.

Tratei de dar o fora dali antes que alguém percebesse que eu estava espumando.

+ + + +

Eu geralmente só fumava em festas, mas aquele dia era do tipo que chamava um cigarro. Estávamos sozinhos no vestiário, Asher e eu, após a aula de Educação Física.

— Vamos pegar Lauren na praça antes da corrida na sexta. — ele disse, após o meu primeiro trago; pelo menos ele esperou a minha pressão baixar para me encher o saco com isso. — Temos que sair um pouco mais cedo.

— Eu nem vou falar mais nada.

— Você pode parar de tratar a garota mal? — Asher explodiu, se virando para mim ao dispensar seu reflexo no espelho — Eu gosto dela, Griff, eu quero convidá-la para as coisas.

Como prometido, não falei nada. Não era seguro. Eu tinha receio de que meus sentimentos aparecessem, a despeito do meu esforço para enterrá-los.

Para me convencer, Hero continuou:

— Logan gosta dela também. Duvido que você vá querer confrontá-la a respeito.

— Você sabe que eu não dou uma foda sobre o que Clive pensa.

— Ela se importa com o que eu penso. E eu penso que devíamos dar uma chance para Lauren. Ela é nova na cidade, não tem amigos aqui. Certamente você se lembra da sensação.

— Então leve-a para tomar um sorvete ou coisa assim. — cortei, enquanto ficava de frente para ele.

Uma parte do meu problema com Lauren poderia ser externada, ao menos. Corridas não eram um lugar seguro para forasteiros. Os caras da faculdade já tinham ficado putos quando levamos Marissa, uma pirralha, no ano anterior. Gente impressionável tem o costume de sair falando, e isso é o oposto do que precisávamos, se quiséssemos continuar com a grana das apostas.

— E se ela dedurar?

— Lauren não conhece absolutamente ninguém aqui. Para quem ela contaria?

— Eu não estou ditando quem você deve ou não gostar. — esclareci, para que ele não confundisse minhas intenções — Só estou dizendo para ir com calma dessa vez. Pelo menos uma vez.

Asher franziu as sobrancelhas e trombou no meu ombro ao passar por mim em direção ao corredor. Ele fazia isso quando sabia que eu tinha razão e não queria admitir. Apressei o passo para acompanhá-lo, porque aquela discussão não tinha terminado. Não para mim.

— Ei, Asher. Pensei ter ouvido sua voz. — a voz de Lauren fez minha espinha gelar. Arrisquei somente um olhar para trás, para confirmar que era ela. Como se eu precisasse. Como se cada interação que tivemos não ficasse se repetindo na minha mente como a porra de um gravador.

Ignorei a conversa dos pombinhos para lançar um aviso antes de disparar para longe daqueles dois.

— Não se atrase, Asher.

+ + + +

Me senti estúpido por dar uma dura em Hero no vestiário. Para alguém observando de fora, eu pareceria paranoico. Ou pior, ciumento.

Não era a primeira vez que meu melhor amigo levaria uma garota para exibir na corrida. Mais uma caidinha de amores pelo bom garoto Hero Asher, que tem um lado meio rebelde e gosta de se meter em problemas – mas só nos problemas dos quais consegue sair.

Eu precisaria melhorar a minha falsa indiferença a Lauren Ronan. Graças a Asher, aquela noite seria uma excelente oportunidade para começar.

Ela entrou em meu carro e seu cheiro invadiu o veículo todo. Eu não sabia se aquilo tinha efeito só em mim. As garotas não reagiram. Asher certamente não parecia bêbado só por estar na presença dela.

Eu devia ser o problema, afinal.

Dirigi em silêncio até o ponto na estrada estadual que nos encontraríamos com o pessoal da corrida. Eu precisava de uma cerveja, e de estabelecer uma distância segura entre aquela garota e os meus hormônios.

n/a: griffin pistola porque a lauren tá de casinho com outro é a minha religião 🙏🏻o que estão achando do griff agora que têm acesso à mente dele?sei que algumas de vocês não eram lá muito fãs kkkkkcom amor, B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

n/a: griffin pistola porque a lauren tá de casinho com outro é a minha religião 🙏🏻
o que estão achando do griff agora que têm acesso à mente dele?
sei que algumas de vocês não eram lá muito fãs kkkkk
com amor, B

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora