21 / lauren

127 33 14
                                    

Eu tinha um vestido para o baile de boas-vindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha um vestido para o baile de boas-vindas. Tinha encomendado na internet depois da humilhação de não conseguir escolher o vestido para o encontro com Hero. Para a minha sorte, eu o tinha encomendado antes do roubo do trailer, e já estava pago.

As garotas e eu nos arrumamos na casa de Logan, ao som de músicas pop que eu não conhecia, mas as duas sabiam de cor. Nós fizemos o cabelo e a maquiagem uma da outra – ou seja, as duas fizeram tudo enquanto eu ficava parada feito uma tonta, pois eu não tinha nenhuma habilidade para contribuir. Segundo Kennedy, não seria tão divertido se chamássemos uma profissional para fazer isso.

— Estou pensando em ondas para Lauren. — Kennedy disse, pegando uma ferramenta que parecia potencialmente lesiva e plugando-a na tomada.

— Vou usar minha textura natural. — Logan informou, pegando alguns grampos e prendendo a lateral dos cabelos para exibir os brincos e piercings pequenos em sua orelha esquerda.

— As vantagens de ser a Rainha do Baile. — Kennedy suspirou — Já está ganho. Você pode vestir um saco de papel se quiser.

Logan riu, modesta, mas nós todas sabíamos que ela ganharia, senão por unanimidade, ao menos com uma larga vantagem.

— Estou ficando meio nervosa. — ela admitiu — Eu trabalhei muito por isso. Não só com as líderes de torcida, que estão bombando nas redes sociais por causa do perfil que eu fiz para postarmos vídeos das coreografias. Eu estou envolvida em tanta coisa, trabalhos de caridade, comitê de boas-vindas e anuário, isso sem contar o esforço que é manter boas notas fazendo tudo isso.

Logan se sentou na cadeira, deixando os ombros caírem e se encarando no espelho.

— Ei. — falei, porque parecia a coisa certa a se fazer — Você vai ganhar. Todo mundo sabe disso. E, se não ganhar, isso não quer dizer nada. Não invalida o seu esforço. Você não tem que provar nada para ninguém.

— Para uma pessoa que não fala muito, você tem um talento em dizer a coisa certa. — ela sorriu para mim, as lágrimas que ameaçavam cair agora rolando livremente por seu rosto bonito.

— Não. Destrua. A minha obra prima! — chiou Kennedy, se adiantando para os pincéis de maquiagem para retocar a pele de Logan.

— Não sei. — Logan prosseguiu, olhando para mim enquanto Kennedy trabalhava — O último ano foi complicado. — ela pausou, avaliando se deveria compartilhar comigo o que quer que estivesse passando por sua cabeça — Eu sinto uma obrigação de fazer tudo. Ganhar o campeonato de líderes de torcida, ser Rainha do Baile, formar como a primeira da turma, ir a todas as festas e proteger as garotas que não sabem os riscos de... — ela exalou, cansada — Não só por mim, não só por nós, mas por...

— Marissa. — falei, sabendo que era esse o motivo. Me surpreendi com a facilidade que o nome dela deslizou para fora da minha garganta. Não me surpreendi com os olhares apreensivos de Logan e Kennedy. — Está tudo bem. Hero me contou que ela se foi. Imagino que ele não tenha sido o único a lamentar sua perda, já que vocês todos são tão próximos.

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora