❣️81. VyV❣️

42 7 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Nanda: Não Victor, não nos conhecemos meu querido, creio que seja apenas um engano de sua adorável esposa.

Victoria: A mulher que escutei em sua ligação é ela, não é nenhum engano, entrou em seu quarto o ajudou a se deitar, acredito que por muito pouco não deitou em sua cama, saiu quando meu marido chamou por mim?

Victoriano: A mulher? Ouviu? - por um breve momento voltei há meses atrás quando retornei da viagem e nós conversamos - eu sinto muito amor, naquele dia bebi todas, mas eu tenho a certeza absoluta de que não aconteceu nada, sou fiel a você, minha única esposa - lhe abracei apertado.

Nanda: Victor - me aproximei dele mas parei ao ver que ele havia recuado - fui eu sim, te ajudei, ela te fez sofrer, você estava em um estado deplorável, não poderia te deixar daquela forma meu amor... te ajudei a deitar na cama, mas... mas você me expulsou do quarto, eu sei que não está feliz, foi o que falou naquela noite.

Victoriano: Basta Nanda - falei com raiva - eu não falei nada, amo a minha esposa, AMO, será que você pode entender isso? Ela é única.

Nanda: Victor - tentei lhe tocar mas parei chorando... dei as costas e saí dali aos prantos.

Victoria: Eu não estava maluca quando disse que ouvi uma mulher na ligação - balancei a cabeça negando, não estava brava, estava bem calma o que me surpreendia - eu sei que é fiel, que me ama, mas não pode ficar caindo em conversinha de qualquer mulher, é um homem feito senhor Victoriano, não vai saber se ela está bem?

Victoriano: E como eu te falei, não me lembrava de absolutamente nada, não iria mentir sobre isso - passei a mão em meu rosto - o que me importa agora é a minha esposa, ela sim precisa ficar bem - beijei a sua testa - vamos lá? Precisa de mais alguma coisa? Ainda estão com fome?

Victoria: Não estou brava, estou bem calma o que me surpreende, sei que não mentiria, mesmo que tivesse pulado a cerca talvez teria te perdoado, mas teria que rastejar muito para conseguir o meu perdão - sorri cínica - sua esposa e dois anjinhos que estão no forninho - acariciei meu ventre - estou satisfeita, mas poderia comer aquele chocolatinho que adoro - fiquei na ponta dos pés o abraçando pelo pescoço - safado - beijei seus lábios.

Victoriano: Victoria - segurei em seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos - só existe uma na minha vida além das minhas filhas e ela está em minha frente, gestando os nossos filhos, me dando o maior presente dessa vida - lhe beijei intensamente - não houve traição, isso nunca, prefiro morrer a te trair... vamos comer o seu chocolate agora? Estamos bem ou terei que me humilhar ainda mais? - questionei calmo, estava irritado com tudo aquilo

Victoria: Ficou bravinho? - beijei seu pescoço - não fica porque eu não estou, estou feliz, muito feliz com os nossos anjinhos, não vou permitir que essa Nanda estrague o meu dia - beijei seu rosto - presente em dobro, vou querer mais beijos assim, bobinho estou falando que acredito que não houve, não precisa morrer, podemos levar para a casa e dividir com nossas crianças, estamos bem amor, não se preocupe, sem humilhações - beijei seus lábios - talvez umas fantasias.

Victoriano: Estou bravinho porque estão tentando acabar com a nossa felicidade, mas ninguém vai conseguir porquê eu não vou deixar - sorri beijando o seu pescoço - vamos, vou te beijar ainda mais em casa... vamos passar na loja e comprar os seus chocolates, mais alguma exigência Sra Santos? - questionei lhe ajudando a entrar no carro.

Victoria: Ninguém vai acabar com a nossa felicidade, não agora que estamos bem, eu estou melhor dos meus traumas, não vou permitir que essa mulher apareça do nada e se ache no direito de nos atrapalhar, se ficar falando assim pedirei para acelerar o carro para chegarmos logo em casa para receber esses beijos, somente os chocolates.

O Que Sinto? É Amor? - Victoria y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora