Rafaella realmente não sabia há quanto tempo ela estava chorando, mas seu nariz estava entupido, sua garganta estava dolorida e sua cabeça parecia latejar. Não foi nem um grito catártico, foram anos de emoções acumuladas saindo dela. Ela tentou se conter, tentou ser forte, mas a represa havia realmente quebrado. Foi agonizante e esgotante, Rafaella sentiu como se toda a sua força vital tivesse sido arrastada para fora dela, sentiu-se desaparecer tão facilmente quanto Gizelly enxugou as lágrimas.
Gizelly observou Rafaella se retirar, observou desesperadamente enquanto os olhos dela se tornavam ocos e sem vida. Suas bochechas estavam coradas e manchadas, manchadas com vários rastros de lágrimas; seus olhos estavam vermelhos e suas feições estavam contorcidas em uma carranca. Devastação. Essa era a única maneira que Gizelly poderia descrever, ela parecia arrasada, quebrada, exausta.
"Ok, como faço para consertar isso?"
Por fim, Gizelly sabia que não poderia consertar Rafaella, não poderia desfazer anos de manipulação e trauma com um abraço e um beijo. A vida não funcionava assim, mas ela poderia estar lá para ela e ser a presença calorosa e constante de que ela precisava.
Gizelly a ergueu e a carregou para cima. Rafaella nem percebeu que ela havia se mexido até que Gizelly a colocou na tampa fria do vaso sanitário, ela deu um beijo em sua cabeça e se virou para molhar uma toalha de rosto. Ela se agachou para que Rafaella não tivesse que olhar para a luz forte, ela gentilmente segurou o queixo e enxugou o rosto. Gizelly deu a ela um sorriso suave e reconfortante e não vacilou quando Rafaella permaneceu inexpressiva. Não foi culpa dela.
Gizelly a pegou novamente e a colocou na cama desta vez, vasculhou seu armário, pegando as roupas que Rafaella usava quando se sentia particularmente vulnerável ou exposta. Ela a ajudou a se trocar, ignorando a pontada no peito ao notar a ausência do colar de Rafaella.
"Não é a hora, isso não é sobre você."
– Você quer tirar uma soneca?
Rafaella piscou e inclinou a cabeça, no que Gizelly assumiu ser um 'não'.
– Ok. – Gizelly suspirou.
Rafaella estava completamente atordoada, ela não conseguia formar um pensamento coerente e muito menos tomar uma decisão.
Gizelly afastou os cobertores e manobrou Rafaella para debaixo deles, ela olhou para frente, sem expressão.
Gizelly desceu e pegou um copo d'água e uma aspirina para ela. Rafaella engoliu os comprimidos e esvaziou o copo, o único comportamento animado que exibia há algum tempo. Gizelly deslizou para a cama atrás dela, Rafaella sentou-se entre suas pernas, ereta. Gizelly colocou uma música suave e relaxada e a persuadiu de volta em seu peito
Jack seguiu Rafaella onde quer que ela fosse (como Gizelly previu) e se acomodou ao lado da dupla.
Gizelly afastou o cabelo do pescoço e acariciou a pele macia. Ela gentilmente pegou sua mão e brincou com os dedos. Toques suaves, mas firmes, mantiveram Rafaella presente no momento: um aperto suave no quadril, padrões irracionais fazendo cócegas na palma da mão, uma ladainha de beijos pressionados no pescoço e atrás da orelha; nada sugestivo, apenas reconfortante.
A mente de Rafaella estava em branco e ela estava grata por isso, ela não estava de volta naquele lugar, ela estava com Gizelly e Jack.
Rafaella olhou para baixo brevemente e viu Jack, uma presença quente e pesada; ela levantou a mão livre e acariciou cautelosamente a cabeça dele, como se temesse que ele desaparecesse se ela pressionasse com muita força. Gizelly sorriu, ela sempre poderia contar com Jack para trazer esse lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue
FanfictionRafaella é uma assassina altamente qualificada enviada para matar a princesa Gizelly Abreu e futura rainha de Victory, mas ela irá continuar com isso? Esta história é uma mistura de ação, espionagem, reviravoltas, e uma dose de amor... Como duas ini...