Pedra, Papel e Tesoura

260 36 8
                                    

O wattpad tá meio instável, espero que tenham recebido a notificação na hora certinha...  


– Agora, você está abusando da sorte. Saia! – Rafaella sorriu empurrando Gizelly para longe, Gizelly a puxou e capturou seus lábios em um beijo suave.

Elas estavam se esquivando desse momento desde que Rafaella a beijou do lado de fora de seu prédio semanas atrás.

O beijo foi diferente de qualquer outro que elas haviam compartilhado antes, foi lento e gentil. Gizelly estava esperando por esse momento há tanto tempo, estava oscilando no limite por semanas, pensando se isso era uma boa ideia ou não, mas ela ignorou seus pensamentos racionais e atualmente estava agindo por instinto.

– Desculpe! – Gizelly disse contra seus lábios. – Você não tem ideia de quanto tempo eu queria fazer isso. – Ela sussurrou, Rafaella a puxou de volta para baixo, conectando seus lábios novamente, beijando-a até ela ficar sem fôlego e ofegante. Rafaella chupou e mordiscou os lábios, assumindo o controle total do beijo enquanto Gizelly gemia em sua boca. Rafaella se separou para respirar e Gizelly beijou sua mandíbula e chupou seu pescoço, Rafaella arranhou sua camiseta, tentando trazê-la para mais perto.

Gizelly continuou a beijar Rafaella, tentando absorver o máximo que podia enquanto ela permitia. Por mais que ela gostasse do beijo apaixonado e cheio de raiva, ela adorava a calma e flexível Rafaella, que a puxou para mais perto e gemeu em sua boca. Gizelly pressionou seu corpo contra o dela, mantendo as mãos nos quadris.

Rafaella se afastou para recuperar o fôlego, Gizelly observou seus lábios inchados, bochechas coradas e pupilas dilatadas.

– Eu sabia que você gostava de mim. – Gizelly sorriu.

– Não, eu não. – Rafaella a empurrou, mas Gizelly era sólida como uma rocha.

– Ah sim? Aposto que se eu colocasse minha mão em sua calcinha agora, meus dedos ficariam encharcados. – A confiança escorrendo apenas na voz de Gizelly, inundou a calcinha de Rafaella. Gizelly a olhou pedindo permissão, ela assentiu e Gizelly abriu o botão da calça jeans de Rafaella, puxando lentamente o zíper para baixo. Ela puxou o cós de sua calcinha, mergulhando os dedos dentro...

Elas foram interrompidas por uma batida na porta, Gizelly se afastou e os olhos de Rafaella estavam arregalados e cheios de pânico.

– Tudo bem, eu pedi pizza. É só o entregador. – Gizelly deu um beijo nos seus lábios, ela relaxou quando Gizelly atendeu a porta e pagou pela comida. Rafaella abotoou a calça e sentou-se, passando os dedos pelos cabelos na tentativa de alisá-los.

– Aqui. – Gizelly entregou-lhe as caixas. – Não deixe que ele as coma. – Jack sentiu o cheiro da comida e saiu correndo da cozinha para babar em cima de Rafaella.

– Jack, não! Não em mim. – Ele estava lambendo seu rosto e Rafaella não podia afastá-lo porque suas mãos estavam ocupadas. Gizelly voltou da cozinha e riu dela, que estava lutando contra um Jack faminto.

– Vamos, Jack. Seu jantar está na sua tigela, saia de cima dela. – Gizelly o empurrou e ele pulou do sofá. – Então, você ainda o adora? – Gizelly brincou com uma voz cantante.

– Eu vou limpar a baba do meu rosto. – Rafaella anunciou, ignorando a pergunta de Gizelly. Rafaella se juntou a ela no sofá e Gizelly colocou o segundo filme do Hobbit.

– Você gosta de abacaxi na pizza? – Gizelly perguntou, com a boca cheia.

– Nunca experimentei, mas parece nojento. – Gizelly levantou a mão para um high-five e Rafaella a satisfez, antes de pegar sua própria fatia. Elas comeram em silêncio e assistiram ao filme, Jack se juntou a eles depois de um tempo e reassumiu sua posição no colo de Rafaella. É certo que ela estava um pouco assustada quando se tratava das aranhas gigantes, ela não deixava transparecer, não conseguia lidar com a provocação implacável que ela sabia que aconteceria.

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora