Despinali

364 43 8
                                    

Votem, comentem (gosto de saber se estão gostando) e divulguem para chegar em mais leitores, por favor. 


Gizelly bateu a mão na mesa.

 Nada.

 4 meses ela estava procurando por essa garota e ela não encontrou nada.

 Rafaella estava certa, a CIA parecia um completo idiota. Não foi culpa de Gizelly em si, não foi sua dica, ela foi apenas a escolhida para liderar a missão. No entanto, eles não estavam felizes por terem que pagar a pesada conta do hospital de um diplomata russo muito irritado. Os victorianos, previsivelmente, cancelaram seu contrato de segurança. Gizelly queria lutar contra isso, mas ela não tinha provas, essa garota era um fantasma extremamente irritante e ela não estava disposta a contar a seu chefe sobre o que aconteceu entre elas. Em retrospectiva, Gizelly deveria ter lutado contra a decisão: 2 semanas depois que Gizelly voltou de Mônaco, a princesa de Victory foi morta a tiros, junto com toda a sua equipe de segurança antes de chegarem à entrada do cassino.

Rifle de ferrolho de longo alcance, apenas um tiro necessário. Nenhuma testemunha, nenhum suspeito e ninguém reivindicou a responsabilidade. Gizelly observou enquanto Victory estava de luto pela perda de sua princesa, o rei e a rainha estavam de luto pela perda de sua filha e agora eles estavam lutando contra um golpe.

O governo victoriano recusou-se a aceitar um acordo com a CIA, insistindo que eles poderiam lidar com a insurgência por conta própria. Gizelly era especialista em incitar o desequilíbrio político e sabia que era apenas uma questão de tempo até que Antony e Madeline fossem forçados a renunciar. O irmão de Antony, Joseph e sua esposa Lara eram os próximos na linha, seu filho Paul continuaria sua linhagem pura.

 Gizelly ficou de olho na situação, ela se sentia responsável, se ela tivesse apenas prendido Rafaella ao invés de trepar com ela, a princesa ainda estaria viva.

 Ela correu seus detalhes através de todos os bancos de dados que pôde encontrar, mas nada, não era incomum, eles não tinham todos os agentes da KGB em arquivo, o que tornaria seu trabalho incrivelmente fácil. Mas eles tinham informantes na Rússia, não necessariamente na KGB, essa informação é confidencial, mas ninguém tinha ouvido falar de um agente com o sobrenome Volkova. Gizelly sabia que Rafaella não estava mentindo para ela sobre seu nome, pelo menos parte dele, ela podia ver em seus olhos.

Gizelly ficou obcecada em encontrar essa garota. Ela disse a si mesma que era porque queria levá-la à justiça, mas, na realidade, queria provar que podia. Rafaella era tão arrogante sobre o fato de saber tudo sobre Gizelly e isso irritou a morena infinitamente.

A agente vasculhou todos os assassinatos não resolvidos que eles tinham em arquivo e havia muitos. Ela então cruzou os resultados com as maneiras que ela sabia como Rafaella operava. Ela encontrou seis casos nos últimos três anos, sempre homens poderosos e importantes, sempre um evento exclusivo, sempre sem vestígios de provas. Três dos casos em que Gizelly realmente trabalhou, o que apenas adicionou sal à ferida. Embora ela não pudesse ter certeza se eram Rafaella, ela apenas sabia que a russa era a responsável.

O que ela havia aprendido era que Rafaella era inteligente, extremamente metódica e estratégica. Ela poderia se misturar em qualquer ambiente e poderia encantar e manipular qualquer um: houve casos em que ela foi pega no CCTV, mas só funcionou a seu favor, fornecendo-lhe um álibi ou mostrando que ela nunca interagiu com a vítima. Houve depoimentos de testemunhas, mas se ela foi notada, só havia coisas boas a dizer, ela nunca levantou suspeitas. Gizelly nunca teria olhado duas vezes para essa garota até que ficassem cara a cara.

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora