Dia do Nome

202 36 17
                                    

Calma que ainda tem muita boiolagem...


GB: Vem?

RK: Não posso, estou trabalhando :(

GB: Esqueça isso

GB: Por favooor

RK: Não é tão fácil, querida

Rafaella não conseguiu voltar para o QG, então ela estava em uma teleconferência com Deborah, Renata, Bruna, Juliana e um monte de outras agentes, incluindo Manu. Rafaella estava sutilmente tentando enviar uma mensagem de texto para Gizelly e prestar atenção no que elas estavam dizendo.

– Aranhazinha, que informação você obteve com sua missão? – Deborah perguntou.

– Não muito, acho que a informação pode estar errada. O homem que conheci não sabia nada sobre a ameaça. Eu procurei em seu apartamento depois, mas não havia nada que sugerisse que ele tivesse outras instalações também. – Rafaella disse, ela podia sentir seu telefone vibrando em seu colo.

– Bem, não era isso que eu queria ouvir. Sabemos que a ameaça é real, só precisamos de uma pista sólida. É vital que descubramos onde está o alvo. Fada...

Rafaella mordeu o lábio tentando impedir o sorriso que estava forçando seu rosto.

GB: Amor?

GB: Querida?

GB: Mozão?

GB: Docinho de coco?

GB: Vida?

GB: Pão de mel?

GB: Xuxuzinho?

GB: Eu posso fazer isso a noite toda, princesa...

RK: Sim?

GB: Você sabe o que eu quero...

RK: Eu irei quando esta reunião terminar.

– Sinto muito, Aranhazinha, estamos distraindo você de alguma coisa? – Renata acusou.

A cabeça de Rafaella estalou.

– De jeito nenhum, acabei de receber algumas informações de um informante. Uma pista potencial sobre a ameaça. – Ela se recuperou facilmente.

– Dê uma olhada e nos avise. – Deborah aceitou sua mentira, mas Renata olhou para ela.

Manu: O que Gizelly disse?

Rafa: Cala a boca.

Manu: Ponto feito.

Manu: Feliz dia do nome

Ah Merda! Ela esqueceu que era hoje.

Ela conseguiu manter o foco na ligação, não importa quantos textos Gizelly enviasse dizendo para ela se apressar. Ela levou apenas alguns minutos para ficar pronta antes de ir para o apartamento de Gizelly, ela subiu a escada de incêndio e atravessou a janela como de costume e foi recebida por uma grande comemoração de uma fã de festa. Ela olhou para cima, a fala falhando quando viu Gizelly e Jack parados ali, chapéus de festa na cabeça e um soprador de festa saindo da boca de Gizelly.

– Feliz Dia do nome! – Gizelly disse entusiasmada, sorriso largo no rosto. Jack olhou para Gizelly que lhe deu sinal verde, ele finalmente foi autorizado a correr e cumprimentá-la, Rafaella o acariciou, mas não com seu habitual grande entusiasmo. – O que há de errado? – Gizelly disse, a preocupação encheu sua voz. – Parece que você está prestes a fugir.

Linha TênueOnde histórias criam vida. Descubra agora