Acabo minha refeição, levo o prato a pia, e subo sem dizer nada a ele, vasculhando o closet penso o que eu devo usar hoje a noite? Foi quando vi um vestido maravilhoso, simples, mas divino.
- Esse com certeza ficará bom.
O vestido é abaixo dos joelhos de alcinha, branco, justo ao corpo.
Coloco sobre a cama, e fui fazer meu cabelo e maquiagem, queria começar logo para não ter atraso.
Seco meu cabelo e enrolo prendendo na cabeça para soltar depois, o que levou um booom tempo, fiz uma maquiagem simples, delineado, blush bem natural e Baton nude.
Me sento na cama para mexer no celular, quando abro as mensagens vejo um recado de Rodrigo.
Tô loco de saudade, vamo se ver?
Dá um jeito ai e passa a noite aqui em
casa na moral. 15:58✓✓
Ta maluco? Se ele descobre, eu estou
ferrada e você também. 16:45✓✓Ele está louco, se George vê essa mensagem, não sei o que vai ser de mim.
Tá gostando dele né? 16:45✓✓
O que? Não, é claro que não!
Você sabe do que ele é capaz. 16:47✓✓Já entendi tudo, não precisa
fala nada. 16:48✓✓Olha não vou discutir, tenho
muito pra fazer. 16:50✓✓
Me deitei na cama, esta dando cinco horas e já estou quase pronta, falta apenas colocar o vestido e o calçado.Para onde iríamos? Eu não gosto da forma como as coisas tem acontecido. Tudo isso, o casamento as roupas e agora isso, jantar, eu realmente não quero ir.
Olho o relógio novamente, 17:03 acho que dá tempo para um cochilo.
Fechei os olhos, e só uns minutinhos.
-Sofia! Sofia!
Abro os olhos sendo sacudida.
-O que foi? Que gritaria é essa?
George me olha furioso.
-Eu disse que sete horas era pra você estar pronta!
-Que horas são?
Ele olha o relógio, e me encara.
-Seis e cinquenta.
-Meu Deus! Espera um pouco só vou soltar o cabelo e por o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como posso te amar?
RomanceSofia se vê em um casamento que não quer, com um homem que odeia, e fará de tudo para acabar com ele. George gosta dela, de exibi-la, usou tudo que podia para tê-la e não deixará ir tão fácil. Poderia Sofia entender como poderia amar, quando seu co...