Alguns anos antes.
NARRADOR:
-Estava tarde, eu vi quando, quando ele jogou ela no meio fio. Me fala, porque alguém como ela estaria com esse tipo de cara?
- O que sentiu em relação a isso George?
Ele estava impaciente, também pudera, estava fascinado. Linda, inteligênte e muito, muito mal relacionada.
- Raiva, só vi vermelho outra vez.
- Lembra das técnicas que treinamos para controlar a raiva?
O psicólogo havia percebido um retrocesso no paciente e era de fato preocupante.
- Sim, só não usei.
- E porque? Porque não tentou?
- Eu queria sentir, machucar ele, fazer com que se lembre, que nunca... nunca se deve mexer com o que é meu.
- Ela é sua?
- Claro!
- Sabe que conhecer alguém não lhe dá direito sobre a pessoa, nem mesmo se tivesse um relacionamento amoroso, o que não é o caso, não teria controle sobre ela. Não estamos falando de um carro ou uma moto...
- Não Charpter, estou falando da mulher mais linda que já conheci, ela é tão... tão doce.
- Como base no que me descreveu, acredito que ela tenha sim muitas qualidades, mas, doce?
- Há o que há? Te pago pra concordar comigo.
- Não meu amigo, me paga pra te dizer verdades, e aqui vai uma: Sofia bateu a cabeça e perdeu a memória, pelo menos as relacionadas a você. Se antes a ideia já era péssima, agora fazer com que ela se case com você a força tem tudo para dar errado, quero dizer, você não passa de um desconhecido, não é mais o amigo de infância, apenas um rosto na multidão.
- Não posso deixar ela com aquele... maldito.
Charpter suspira cansado, sabendo que seus conselhos são em vão, e seu amigo/paciente, não irá seguir.
-George, vocês se conhecem desde que se entendem por gente, porque ela nunca quis algo com você? E porque acha que ela iria querer agora? Ela não gosta de você, não como espera.
-Está enganado pela primeira vez desde que comecei a vir aqui, Willian Charpter está errado! Eu e Sofia namoramos uma vez, o problema é que ela achou que fosse melhor como amigo, disse que eu era muito... possessivo. Então quero ter uma chance de mostrar que posso ser melhor, e parece que o destino me deu uma, ela não se lembra, se lembra de todos mas não de mim, é um sinal.
- George...
- Tem que ser um sinal, se não, estou perdido sem ela.
- Eu juro meu amigo, que quero o melhor para você, mas não sei se o melhor para você é o melhor para ela. Quero dizer, é um ser humano com vontades , ela não queria antes, pode não se lembrar, mas você sim.
- Sim, eu me lembro de cada mínimo detalhe, todos eles.
Willian balançou a cabeça negativamente, sabendo que George faria uma péssima escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como posso te amar?
RomanceSofia se vê em um casamento que não quer, com um homem que odeia, e fará de tudo para acabar com ele. George gosta dela, de exibi-la, usou tudo que podia para tê-la e não deixará ir tão fácil. Poderia Sofia entender como poderia amar, quando seu co...