Prólogo
Destruição, morte, choro e perda. Essas eram algumas das palavras que definiram aquela guerra. A causa dela foi a traição de dois amigos.
Barry Addams e Edward Sinclair eram inseparáveis desde que estudaram juntos em Nevermore, amigos improváveis, até o fatídico dia em que ambos entraram em uma briga corporal, de um lado um lobo lúpus e do outro um dragão elementar de fogo.
Barry acabou matando seu amigo em um surto de ódio que nunca souberam ao certo o motivo, o Addams morreu logo depois com os ferimentos graves e perda de sangue já que Edward havia deixado seu intestino fora do corpo. Considerando traição e até mesmo intencional o rei dos lobos declarou guerra e jurou vingança pela morte de seu filho.
10 anos depois os reis se encontraram em campo de batalha lutando até a morte diante de seus filhos, Fester sendo esse o mais velho e herdeiro do trono que estava ao lado de seu irmão Gomez. Do outro lado Agnar Sinclair o filho mais novo que assumiria o trono no lugar de seu irmão, era um homem gentil que foi afetado pela guerra e pela perda do irmão. Ambos estavam cansados da guerra, seus pais e seus irmãos estavam mortos, o fogo, o sangue e os gritos de dor e desespero estavam em todos os lugares.
Diante dos corpos dos reis mortos Agnar anunciou sua filha nasceria em breve e não queria que ela crescesse em meio a guerra, ele propôs a trégua. Fester olhou para Gomez que também esperava uma filha, não queria a sobrinha no meio de tudo aquilo, os Addams adoravam a dor, explosões e coisas que outras pessoas não entendiam e achavam estranhas. Mas aquilo não era agradável, Fester não podia ter filhos então sua sobrinha seria sua herdeira. Naquele dia a trégua foi formada e a guerra cessada.
Wednesday's pov
Estava em frente aquela escola infernal acompanhando a professora Marilyn Thornhill. Meu pai que quase chorou na despedida me encheu de abraços desnecessários, já minha mãe respeitou meu espaço pessoal e se limitou a só chegar perto o suficiente para simular um beijo em minha bochecha. Thing estava escondido em minha bolsa, ele insistiu em me acompanhar com a desculpa de que eu poderia precisar de uma mão extra se por acaso tivesse que enterrar um corpo. O que ele acha que eu sou uma amadora? No fim deixei que ele viesse afinal nunca se sabe quando ele pode ser útil.
Thornhill me levou ao meu dormitório e quando eu entrei naquilo senti minha pele coçar e a irritação nos meus olhos, no lado esquerdo as mais diversas cores estavam aparentes. Quem diabos teria tanto péssimo gosto? Ela já sabia a resposta, a garota que se levantou e veio em sua direção saltitando e com um enorme sorriso no rosto era filha de Agnar Sinclair, aquela garota um dia seria a governante dos lobos. Por insistência de seu tio e de seu pai não teve escolha em dividir o quarto com a garota a sua frente, era tudo em nome da trégua que mesmo depois de anos não foi quebrada. Ouviu uma conversa de seus pais que magos e lobos estavam se estranhando outra vez, ver as duas herdeiras juntas poderia acalmar a situação, por isso a arco-íris ambulante em sua frente não dividiria o quarto com sua irmã mais nova.
-É um enorme prazer te conhecer- tentou me abraçar mas dei um passo para trás. -Sem abraços tudo bem. Eu me chamo Enid Sinclair.
-Wednesday- falei em meu tom neutro habitual, eu até poderia deixar que ela falasse sozinha mas tenho responsabilidades para cumprir.
-Enid pode mostrar a escola para a senhorita Addams?- Thornhill pediu educadamente e eu fui obrigada a acompanhar a gazela alegre e saltitante me mostrando e contando tudo sobre a escola.
-E por fim esse é o pentágono- disse ela, não pude deixar de notar certos grupos formados. Enid pareceu perceber e se adiantou em me explicar.
-Geralmente algumas pessoas preferem ficar com membros de sua própria espécies, aquelas ali são as sereias- Uma garota negra de estrutura média me observava. -Aquela é a Bianca sugiro que fique longe dela- suspirou em desânimo pela primeira vez, achei que isso fosse impossível. -Ela é metida a abelha rainha, daquele grupo a única que não é cruel a Divina.
Me mantive em silêncio ainda encarando os olhos claros da sereia em desafio, ela deu um leve sorriso em deboche e voltou a dar atenção aos que estavam ao seu redor.
-Aqueles são os vampiros, parecem que vão sugar todo o seu sangue mas eles são um dos grupos mais tranquilos- Sorriu e acenou para uma garota Japonesa que bebia sangue de caixinha. -Aqueles são os sem rostos não sei ao certo sobre eles, e aqueles são os lobos- Apontou para uma mesa barulhenta e movimentada.
Eles pareciam estar em uma espécie de disputa de força. Animais. Enquanto os outros lobos estavam distraídos, apenas um deles me olhava . Tinha repulsa em seus olhos.
Ouvi um leve rosnar ao meu lado tirando minha atenção do garoto e dá-la a Enid que olhava o jovem lobo com repreensão e ameaça, ele abaixou a cabeça passando a prestar atenção em seus companheiros.
Interessante, havia uma leve escuridão em seu arco-íris repleto de cores repulsivas.
De volta ao quarto depositei minha bolsa na escrivaninha. Pelo menos o meu lado do quarto era escuro e sem vida.
-Uau como isso é possível?- Enid parecia encantada com Thing que finalmente teve liberdade para sair.
-Thing é um membro da minha família, ninguém sabe ao certo o que ele é- Me limitei a dizer.
Para o meu desgosto ambos se deram bem e não paravam de tagarelar. Então aquela era a Princesa dos lobos, era tão desleixada como poderia estar agindo assim? Por acaso ela tinha esquecido os anos de guerra que suas famílias travaram? Eu não podia confiar nela, teria que ficar atenta.
Nunca é exagero deixar uma faca debaixo do travesseiro.
Eu sabia que precisavam que nos vissem juntas para não criarem teorias conspiratórias sobre desentendimentos e até mesmo uma possível nova guerra.
Mesmo contra a minha vontade teria que dividir o dormitório com um possível inimigo. Aprendeu que não poderia confiar nas pessoas, afinal um psicopata jamais irá parecer com um, na verdade eles tem a reputação perfeita.
Enid's Pov
Thing era uma criatura gentil e engraçada , diferente da sua familiar fria e distante que estava sentada na cama escura lendo um livro.
Seu pai lhe pediu para tentar pelo menos um convívio de paz com a Addams mas ela era difícil e não dava aberturas, enquanto Thing e eu já planejamos como decorar as unhas um do outro
Prometi ao meu pai que faria de tudo para ter uma boa relação com minha colega de quarto e eu não tinha intenção nenhuma de decepcionar meu pai, ele era bondoso e gentil. Mas também tinha o pulso firme para lidar com os lobos da matilha.
O homem que sofreu com a morte de seu irmão e mesmo assim escolheu a paz e não a guerra. Ele é meu herói e um dia serei tão incrível quanto ele.
Não ia ser fácil, eu sabia que Wednesday não confiava em mim e eu não confiava nela. Mas eu precisava tentar conquistá-la, ter a confiança dela pelo bem de todos nós. Meu pai me contou sobre a guerra e eu definitivamente não queria aquilo. Não queria correr o risco de perder meus amigos, perder meus pais e minha matilha, mas o pior de tudo seria perder minha irmã. Não consigo nem imaginar a minha dor e desespero se eu perdesse Isabel.
Era uma missão difícil mas eu precisava tentar. Eu não vou descansar e nem desistir até ter certeza de que uma nova guerra não aconteceria, não vou descansar até conquistar o respeito e a amizade de Wednesday Addams.
O caminho até poderia ser longo mas não posso desistir. Boatos de uma nova guerra e desentendimentos estavam se espalhando como fogo na palha, o que mais poderia acalmar as pessoas do que ver que nós duas somos amigas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...