Wednesday's pov
O sol deu seus últimos minutos de luz para aquele dia, aquele miserável e horrível dia.
Ainda estávamos com Alina em sua casa, Enid estava distraída ajudando a mãe a cozinhar. Observei seus movimentos em silêncio, seu sorriso não era tão largo como costumava ser, seus olhos não estavam tão brilhantes e sua alegria rotineira parecia estar se esvaindo.
Por fora minha expressão era neutra, mas por dentro... por dentro eu sentia que poderia destruir tudo a qualquer momento. Eu apertava meus dentes com tanta força que poderia quebrá-los.
Estava lutando com o meu dragão interior, lutando para não deixá-lo sair, se eu o liberasse agora, tinha a total convicção que voaria direto para a casa de hóspedes, tinha a total certeza que poderia matá-lo em um piscar de olhos.
Soltei o ar que eu prendia por ter esses pensamentos, não podia fazer isso, se eu fizesse colocaria tudo a perder. Enid era capaz de derrotá-lo, era capaz de tomar a alcateia para si, eu acredito nela.
Notei Aron me chamando discretamente. Olhei para Enid e ela ainda estava distraída, seus amigos estavam em volta da mesa conversando sobre o que faríamos amanhã durante a reunião com os rebeldes.
Saí discretamente e segui Aron para seu escritório, percebi que ele estava tenso, sua respiração era contida mas eu ainda percebia certa raiva emanando de seu corpo.
Ele não se sentou, parecia nervoso demais para tal coisa, apenas esperou que eu entrasse e fechasse a porta.
Seus dentes estavam tão trincados quantos os meus e quando finalmente consegui olhar em seus olhos, me surpreendi no quanto eles estavam brilhantes... Aron estava quase chorando.
Ele limpou os olhos rapidamente, além de tristeza havia o ódio em seu olhar.
-Perdoe-me minha senhora.- ele respirou fundo e se curvou. -Como soldado, não devo demonstrar fraqueza.
Levantei a mão para que ele parasse e assim ele obedeceu.
-Não se curve para mim, não estamos na presença do meu tio, essa é a sua casa.
-Ainda assim lhe devo respeito... principalmente depois de como se comportou na sala quando Enid nos contou o que havia acontecido. -ele respirou fundo três vezes e seus olhos voltaram a brilhar, a raiva ainda estava estampada em seu rosto.
Notei sangue escorrendo de sua palma quando ele pressionou suas unhas com força.
-Quando meus pais morreram, fiquei responsável por proteger Alina, mesmo ela sendo a mais velha. Eu me tornei o homem da casa mesmo ainda sendo um moleque, eu assumi todas as minhas responsabilidades, mas ainda era presunçoso, era habilidoso e me tornei egocêntrico, cometi o erro de me achar insensível. -ele riu em desgosto.- Durante a guerra eu e minha irmã fomos encarregados de coletar informações no território inimigo. Alina disse para voltarmos, ela disse que o que tínhamos era o suficiente, mas eu queria mais, queria ser vangloriado quando retornasse da missão. Mas... eu fui pego por ele, fui espancado até ficar quase inconsciente. -ele tremia e não conseguiu mais conter o choro, nunca pensei que o veria assim.- Alina tentou impedir, mas ainda éramos jovens e fracos comparados ao futuro rei dos lobos, e eu tive que ver... tive que ver quando ele... -Aron estava se esforçando para conter as lágrimas.- Eu não conseguia me mexer e tudo o que eu ouvia eram os gritos e o choro dela enquanto eu também chorava. Quando Marianne apareceu, senti esperança por um momento... mas ele fez o mesmo com ela.
Eu estava surpresa, nunca imaginei que ele estava lá, nunca imaginei que ele teve que ver tudo enquanto estava não podia fazer nada. Ele se sentia culpado e fraco... assim como eu me sentia por não fazer nada quando Enid quase teve o mesmo destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...