Capítulo 12

757 146 12
                                    


Wednesday's pov

Agora posso afirmar sem duvidas que o relato de Eugene estava correto.

Podia sentir-me ser observada por algo que eu desconhecia e que deveria estar louco para matar novamente.

Ontem pela manhã Enid afirmou que sentiu um cheiro estranho mas que só durou por poucos segundos.

Cada dia que se passava Nevermore ficava mais perigosa, qualquer um poderia ser a próxima vítima, qualquer um poderia morrer.

Aprimorei meus sentidos e olhei para trás me certificando de que não seria atacada em plena luz do dia. Senti um cheiro familiar que quase me fez revirar os olhos.

Quando olhei para frente novamente pude ver Beatrix cumprimentando Enid.

-Olha só quem veio me dar as boas vindas - seu sorriso e olhar presunçoso reinaram  em seu rosto por um momento antes de ficar séria e tensa.

-Você também sentiu -afirmei enquanto ela observava o lugar a procura de alguma coisa.

Hoje tudo estava diferente e eu sabia que a criatura estava nos observando neste exato momento.

-Estou com uma sensação ruim o dia inteiro. -Enid me olhou apreensiva- Da última vez que me senti assim uma pessoa morreu.

-Onde estão os seu amigos Sinclair? Não deveria estar sozinha.

-Foi só por um momento Wednesday, já estava indo encontrá-los.

-Um momento é tudo que um assassino precisa -olhávamos uma nos olhos da outra.

-Finalmente te encontramos Enid, uau quem é essa? -o garoto com cobras na cabeça se aproximou notando a presença da Albina.

Ele estava acompanhado da jovem Sinclair e da vampira com sua namorada.

-Pessoal essa é Beatrix, a irmã mais nova de Alina -Enid a apresentou e pude notar quando a albina analisou cada um deles mas parou seu olhar em uma única pessoa.

-Bem vinda a Nervermore -o garoto ajeitou seu gorro de forma animada e estendeu a mão para cumprimentá-la - seria uma honra apresentar a escola para você, prometo que sou uma ótima companhia.

Ele por acaso era virgem? Estava se comportando como se nunca estivesse na presença de uma mulher antes.

Ela o ignorou totalmente se direcionando para a  pessoa que chamou sua atenção e estendeu a mão para ela.

-É um prazer conhecer alguém tão bela quanto você -Beatrix parecia encantada com a jovem Sinclair - poderia me dizer seu nome?

-Isabel Sinclair -a garota parecia confusa com a maneira que Beatrix se dirigiu a ela mas não deixou de olhar profundamente em seus olhos.

Enid me olhava com a mesma expressão confusa da sua irmã, suas amigas estavam vermelhas por segurar a possível gargalhada pelo fora que o virgem levou.

-Você é a minha nova colega de quarto então -ela parecia animada, eca- a propósito sinto muito que a sua antiga tenha sido dilacerada.

A jovem Sinclair pareceu sair do transe e estava com as bochechas vermelhas.

-Eu tenho que ir... preciso estudar -ela na verdade parecia estar querendo fugir da albina que claramente estava flertando com ela.

-Ótimo, irei com você assim posso conhecer meu novo quarto.

Enid chamou minha atenção quando mordeu os lábios rosados para segurar o riso.

-Bom acho que tá na nossa hora, vamos garanhão -A sereia percebeu que nao adiantava se apresentar agora já que ambas estavam focadas uma na outra e puxou seu amigo que ainda estava chocado pelo que tinha acontecido.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora