Guia de sobrevivência

951 142 3
                                    

Dragões- os dragões eram seres gigantescos considerados os alfas de todas as espécies, os únicos que poderiam quase se igualarem a eles eram os magos de magia negra. Os dragões era divididos por categorias e poderiam se transformar na forma humana.

Categorias

Dragões de fogo- Temperamentais e raivosos, os dragões de fogo só podiam controlar esse único elemento, alguns conseguiam fazer o fogo outros precisavam sempre carregar uma tocha ou ficar perto de fogueiras para dominarem suas habilidades.

Dragões da terra- Brutos e impacientes, esses dragões sempre faziam disputa de força, algumas dessas disputas faziam a terra tremer e causar destruição de vilas inteiras por pura brincadeira.

Dragões da água- Calmos e pacíficos, (só não pisem no calo deles) assim como as águas esses dragões era calmos e serenos mas com a capacidade de serem raivosos e brutais, gostavam de ficar perto de lagos e oceanos.

Dragões do ar- Brincalhões e inteligentes, se seu objetivo fosse se divertir como se fosse o seu último dia na terra, os dragões de ar eram a escolha perfeita de companhia, gostavam de ficar em montanhas e sempre podia-se ouvir a música vindo delas.

Dragões demoníacos- Uma mistura de todas as outras personalidades, eram raros e extremamente poderosos, respeitados, admirados e reverenciados. Muitos acreditam que os dragões demoníacos deram origem às outras espécies. Podiam dominar todos os outros elementos e possuíam poderes desconhecidos. Não se sabe ao certo onde esses dragões viviam.

Um dos únicos três dragões demoníacos existentes com sua forma humana visitou uma vila de magos, em uma taverna encontrou uma bela mulher de cabelos negros. Aquela sem dúvidas era a mulher mais bela que tinha visto. Ambos se aproximaram e se envolveram de forma romântica. A mulher praticava magia negra e era uma das únicas que não teve sua alma corrompida.

Os amantes decidiram se afastar de todos para viverem suas próprias vidas. Com o passar do tempo tiveram seu primeiro filho. Um híbrido metade dragão demoníaco e metade mago, aquele que tinha capacidade de se tornar o ser mais poderoso da terra.

Os magos cansados de serem subjugados pelos dragões planejaram um ataque a todos eles, sua almas foram corrompidas pela magia negra utilizada para lhes dar mais força e poder. Em um ato covarde os magos atacaram os dragões com feitiços do sono, enfiando espadas envenenadas em seus corações logo depois.

E quase conseguiram, os dragões foram quase extintos. Os três dragões demoníacos juntaram-se e mataram uma legião inteira de magos.

Com o temor de que pudesse acontecer novamente, os dois dragões demoníacos exigiram a morte da esposa de seu companheiro alegando que ela era um perigo eminente e poderia se vingar por seus familiares. Mas o homem não podia matar a mulher que tanto amava, então por ela entrou em disputa com seus irmãos e os três foram mortos naquele dia.

A esposa sofreu pelo homem que deu a vida para salvar a ela e seu filho. O garoto era muito parecido com o seu pai e a mãe resolveu homenagear seu marido dando seu nome para o filho. E foi assim que o primeiro Addams surgiu.


Sangue de dragão só existe no clã Addams, (sim eles são um clã) alguns não nascem com esse privilégio. É comum dragões elementares na família e extremamente raro um dragão demoníaco. Os Addams são uma mistura de magos e dragões.(os que não nascem como dragões são apenas magos)

Registro dos raros dragões demoníacos nos Addams.

O primeiro Addams (não há registros sobre seu primeiro nome)

Connor o torturador

O Rei destruído (sim destruído e não destruidor, seu nome foi apagado dos registros)

Wednesday Addams.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora