capítulo 30

913 84 69
                                    


Enid's Pov

O dia estava incrivelmente chuvoso e frio lá fora.

Estávamos na grande mesa desfrutando de um maravilhoso e barulhento café da manhã.

Eu estava ao lado de Wednesday que estava quieta em comparação a toda aquela bagunça, porém eu podia ver em seus olhos um certo tipo de diversão.

Eu estava feliz, estávamos conversando alto depois de uma sonora desastrosa de "parabéns para você".

-Lembram da vez em que estávamos em excursão no museu de Jericho? Tudo estava quieto e silêncio, de repente ouvimos um barulho estridente e quando olhamos. Nossa querida Enid tinha tropeçado na amada louça de porcelanato do fundador da cidade. -Yoko lembrou me fazendo rir e esconder o rosto vermelho.

Na hora não foi nem um pouco engraçado, mas quando chegamos no dormitório tive que me segurar para não fazer xixi de tanto rir.

-E vocês lembram da cara da guia? Eu pensei que ela fosse me matar. -explodi em uma gargalhada sendo acompanhada pelos demais na mesa, até Wednesday deu um sorrisinho.

-E ela tentou. -Divina disse e riu.

-Mais de 400 anos de história no lixo. -minha irmã também não resistiu e entrou na brincadeira.

Ela estava diferente hoje, eu a conhecia como a palma da minha mão. Estava sorridente e vermelha, os olhares furtivos e cheios de vergonha para Beatrix eram regulares. A forma como a albina discretamente colocou a mão na coxa dela e sussurrou em seu ouvido fazendo minha irmã sorrir.

Espera aí.......será que elas? 

-Puta merda vocês transaram! -a voz alta de Yoko fez com que todos olhassem para Beatrix e Isabel que arregalaram os olhos.

-Yoko! Seja discreta. -Divina repreendeu puxando a orelha da vampira.

-Não acredito que finalmente soltaram a franga. -Yoko disse realmente feliz por elas. Eu devia intervir mas a cara delas era impagável.

-Soltar o que? -Wednesday perguntou confusa. Que fofa.

-Ué soltar a franga, significa colar um velcro, colocar a aranha pra brigar, roçar a pérola.

Quase engasguei de rir com a euforia e felicidade de Yoko e os olhos arregalados de Isabel. Beatrix tentava segurar o riso porque sabia que tinha um enorme risco de apanhar da menor.

-Mas e você Enid, quando vai "roçar a pérola"? -minha irmã perguntou mudando o foco totalmente para mim me fazendo parar de rir na mesma hora.

-Acho que o mini Addams não levanta. -Yoko levou um olhar certeiro de Wednesday depois da frase.

-Você sabe que podemos trocar de gênero não é? -Beatrix disse para a vampira. -Para que a espécie não entre em extinção. Por exemplo, estou com o órgão genital feminino. Pronto, já não estou mais. -ela voltou a comer sua panqueca como se aquilo não fosse nada demais. Bom, para dragões aquilo de fato não era nada demais, mas para espécies de fora aquilo era incrível.

Me pergunto com o que Wednesday está agora.

-Uau, fantástico. -Divina recebeu um olhar de Yoko. - A ciência disso é fantástica. -Se corrigiu. -Eu ainda prefiro o que você tem.

-Quando passamos a falar de louças de porcelana para órgãos sexuais? -perguntei confusa.

-Desde que descobrimos que nossa querida Isabel perdeu o cabaço.

-Pelo amor dos Deuses Yoko. -Isabel disse extremamente vermelha. -Achei que o assunto fosse a Enid e o dois mini Addams.

-Mini? -Beatrix perguntou retórica segurando o riso, só então a albina percebeu o que acabou de dizer e olhou para uma Isabel enciumada. -Digo, não sei dr nada. -voltou a tomar seu café.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora