Enid's Pov
Algo estava errado. Era o primeiro dia de aula e eu acompanhei minha colega de quarto até a classe da professora Thornhill. Ser sensitivo faz parte dos instintos de um lobo, os pelos do meu corpo davam leves arrepios e minha audição estava aguçada. Alguma coisa ruim ia acontecer eu podia sentir.
Sai de meus devaneios com a pequena disputa de conhecimento da minha colega de quarto e Bianca. Optei por dar espaço para Wednesday e sentei com Yoko, já ela estava uma mesa a frente e ao seu lado estava Xavier. Eu estava nesta escola desde o ano passado e nós nunca trocamos mais do que dez palavras. Por algum motivo eu não gostava dele e nem deu irmão Tyler que era dois anos mais velho.
No início da aula ele tentou impressionar Wednesday, deve tê-la achado bonita e de fato ela era. Mas também era fria e insensível. Ela o ignorou totalmente.
A batalha de conhecimento chegava a ser engraçada, enquanto Bianca começava a demonstrar sua raiva, Wednesday permanecia neutra e inabalável.
Thornhill teve que interferir dando fim aquela aula antes que o clima ficasse ainda mais pesado.
Fiquei ao lado de Wednesday.
-Nossa próxima aula é de esgrima ouvi falar que você tem muita experiência com armas.
-Ouviu falar? Os cachorros mais novos de sua espécie não tiveram que aprender sobre a minha caso a guerra voltasse?- sua sobrancelha estava arqueada em desafio.
As poucas pessoas que restavam na classe nos olhavam.
-Acredito que as cobras com asas também tiveram que aprender que os "cachorros" são capazes de dilacerar qualquer espécie não importa o quão forte ela seja- Eu respondi sua provocação não me intimidando com ela, tinha um certo divertimento em seus olhos negros.
Wednesday's pov
Parece que o cachorro a minha frente tem uma língua grande, ninguém falava assim comigo e saí impune. Mas resolvi não fazer nada, nunca falaria em voz alta mas até que provocá-la e ser respondida daquela forma era divertido.
-Vamos Sinclair- fui andando na frente ainda precisa colocar o uniforme de esgrima.
[...]
Aquela aula estava um tédio, quanto desleixo e falta de atenção alguns deles tinha.
Barclay no intuito de se vingar pela humilhação na aula anterior me desafiou para um duelo.
Ela era rápida mas não tanto quanto eu. Precisamos tirar sangue uma da outra para vencer.
Desviei de seu golpe em minha barriga atacando em seguida, seu bloqueio era quase perfeito. Em um movimento rápido girei meu corpo confundindo minha adversária fazendo um corte em seu pescoço. Mas a maldita também me acertou fazendo um pequeno corte em minha testa.
-Empate, isso foi espetacular meninas- nosso professor aplaudiu.
-Espera mais daquela que chamam de princesa cruel- Barclay me provocou.
-Da próxima farei você engasgar com o próprio sangue- Falei sem emoção alguma.
Ela pareceu ficar pensativa por alguns segundos e logo depois deu seu típico sorriso em deboche.
Enid's pov
Aquilo foi uma ameaça direta, fez com que todos ficassem tensos e mudarem de assunto rapidamente.
A princesa cruel era conhecida por sua loucura em matar e principalmente torturar. Todos sabiam daquilo mas não falavam sobre o assunto, Wednesday era sádica e ninguém ousava desafiá-la além de Barclay e eu. A diferença era que Wednesday não tinha ameaçado a minha vida pelo motivo óbvio do que essa ameaça causaria.
O dia passou lento e angustiante mas eu estava aliviada, já era noite e eu estava com Wednesday em nosso quarto. Ela estava em sua máquina de escrever e eu fazia a lição de matemática.
Um choque passou pela minha coluna me deixando alerta, aquela maldita sensação havia voltado com toda força e o alívio que eu sentia foi embora.
Passos e gritos foram ouvidos do lado de fora e uma Yoko com olhos arregalados invadiu nosso quarto.
-Você não sabe bater sanguessuga?- Wednesday disse em reprovação.
-Vocês duas precisam ir ao pentágono agora principalmente você Enid- ela ignorou Wednesday e saiu rapidamente.
Eu e Wednesday nos encaramos e saímos com pressa.
Muito alunos estavam lá em volta de alguma coisa, tinha horror em seus rostos, medo e lágrimas. Tive que usar a força para passar com Wednesday e a cena que vi nunca sairia da minha cabeça.
Conny o garoto que havia olhado feio para Wednesday ontem estava no chão com um rosto aterrorizado, estava sem os olhos e com o corpo dilacerado. Seus intestinos estavam para fora do corpo, sua caixa torácica estava aberta. Seu coração tinha sumido.
Olhei para Wednesday que tinha uma leve reação em seu rosto, seus olhos estavam um pouco arregalados era quase imperceptível.
Os lobos rosnavam e choravam pela morte de seu companheiro, ele era só um garoto não tinha mais do que 14 anos.
Quem diabos faria aquilo e por quê?
-O que está acontecendo aqui?
A diretora Weens olhou para aquela cena e pude ver que prendeu a respiração.
-Todos vocês voltem para seus dormitórios agora mesmo e não saiam de lá até amanhã- Ela recuperou a postura e deu a ordem com firmeza.
Um membro da minha matilha tinha sido morto bem embaixo do meu nariz. Eu estava decepcionada comigo mesma por ter deixado aquilo acontecer. Mas eu também estava possessa de raiva, quem tinha feito aquilo iria pagar com a própria vida e isso era uma promessa.
Os magos eram os primeiros na minha lista de suspeitos, mas não eram só olhares de desentendimentos entre lobos e magos. Nenhuma briga física ou verbal tinha acontecido.
-É armação- Wednesday pareceu ler meus pensamentos. -Nenhum dragão recebeu autorização de brigar com os lobos nem em discussões todos sabem que seria traição e seriam mortos por isso, não ia valer a pena.
-Somente dragões e lobos tem a capacidade de fazer uma atrocidade daquelas- respondi enquanto caminhávamos de volta para o quarto. -Se nenhum dos seus fez aquilo e muito menos um dos meus, então quem?
-Parece que temos um mistério aqui Sinclair- ela respondeu e ela estava se divertindo?
Ela não entende a gravidade daquilo? Foi intencional quem quer que tivesse feito sabia que os lobos poderiam culpar os dragões, a trégua estava por um fio de ser rompida. Quem poderia querer uma guerra? Isso seria ruim para todo mundo.
-Quem poderia se beneficiar com essa guerra? Esse deve ser o objetivo não é?
-Não deve ser tão inteligente isso seria óbvio de mais- ela respondeu.
-Para nós sim mas todo o resto não notaria algo assim.
Ela ficou pensativa e não disse mais nada. Precisava ligar para meu pai, minha irmã voltaria pra Nevermore amanhã e eu precisava impedir não podia deixá-la aqui com um assassino a solta.
Merda, merda, merda. Só uma coisa poderia ser feita em casos assim, os dois reis teriam que se encontrar pra esclarecer tudo e eu não fazia ideia do que poderia vir dessa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...