Capitulo 22

708 152 79
                                    

Enid's Pov

As pessoas esbarravam em mim enquanto corriam, mas eles me ignoravam, estavam mais preocupados em fugir para salvar suas vidas.

Quanto mais eu avançava para dentro da escola, mais corpos eu via, o rastro de sangue era enorme, e o cheiro de alguns corpos queimados era horrível.

Os gritos se tornaram maiores nos corredores, não tinha dúvidas de que quem causava aqueles gritos era justamente quem eu estava procurando.

E lá estava ela, completamente diferente do que eu estava acostumada a ver.

Como um ser de 1,55 de altura cresceu tanto e tão rápido ao ponto de agora estar com 1,80?

O terno que antes estava impecável em seu corpo se encontrava com alguns rasgos e coberto de sangue, sua gravata e paletó tinham desaparecido e sua blusa estava rasgada em alguns lugares com alguns botões abertos e apertada em seu corpo esbelto, droga Enid foco.

Seus cabelos antes trançados agora estavam livres, ela tinha chifres medianos e curvados em sua cabeça, suas orelhas agora estavam tão pontudas quanto as minhas, as veias ao redor de seus olhos estavam saltadas, como se raios os envolvessem e a cor era o mais puro negro, seus dedos também estavam com essa mesma cor e ela tinha garras bem afiadas, ao redor de seus braços também haviam marcas negras de raios. Suas assas era enormes e pontudas nas laterais, assim como tudo em seus rosto elas eram negras...... puta merda aquilo era uma calda?

Saí de meus pensamentos quando ela voou em direção a uma sereia, atravessando seu corpo e espalhando seus membros como se não fossem nada, ela tinha um olhar e um sorriso macabro, só então reparei em suas presas.

Me assustei com uma mão em meu ombro me virando de forma brusca.

-Que merda você tá fazendo aqui? -Beatrix tinha seus olhos arregalados e preocupados, ela estava transformada assim como Wednesday.

-Não podia deixá-las lidar com todos eles sozinhas.

-Você enlouqueceu? Não entende o quão burra e imprudente você foi ao tomar essa decisão?

-Ela não feriu você -rebati.

-Porque ela me vê como uma igual, olhe ao redor, veja o que ela está fazendo com os que são diferentes -fiz o que ela pediu me deparando com Wednesday matando quem entrasse em seu caminho sem dó nem piedade gargalhando de forma macabra -Ela não está consciente Enid, saia agora, vou servir como distração.

Concordei enquanto ela voava em direção a Wednesday tentando chamar sua atenção para outro lugar.

Foi inútil, Wednesday não lhe deu atenção porque seus olhos já estavam em mim, mesmo de longe eu sabia que ela me olhava, o sorriso macabro não deixava o seus rosto e eu tive a certeza que ela me via como uma presa.

Ela voou rápido em minha direção para me matar, com aquela velocidade ela atravessaria o meu corpo como fez com aquela pobre sereia, a albina agiu para tentar impedi-la mas eu sabia que ela não iria conseguir, Wednesday chegaria em mim antes, e chegou..... então ela parou, tão perto que eu podia sentir o calor de seu corpo e sua respiração forte batendo contra mim.

Ela estava alguns centímetros do chão, o sorriso que antes não saia do seu rosto já não estava mais lá.

Sua cabeça estava inclinada para o lado como se estivesse tentando entender o que eu era, quem eu era. Seus olhos não desviaram dos meus em momento algum.

Droga aquilo foi fofo.

Com um ato de coragem, ergui calmamente minhas mãos na direção de seu rosto, ela rosnou baixo se afastando um pouco.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora