Enid's Pov
Thing.....Adam, era o rei destruído.
Uma criatura em busca de perdão e redenção, um ser que matou e feriu muitas pessoas em busca de vingança. O que ele fez sem dúvidas foi algo horrível, porém me pergunto se teria as mesmas ações que ele caso perdesse alguém que eu amasse de forma inexplicável.
-Caramba, Thing, que passado sombrio. -Beatrix falou.
-Um passado bem trágico sem dúvidas. -Divina concordou.
-Não sei posso te julgar cara. -Yoko disse compreensiva e olhou para a namorada- Acho que eu faria o mesmo que você.
-Ele está procurando por perdão, não veem o que temos aqui? -Isabel disse- Wednesday é a resposta, Thing pode esclarecer nossas dúvidas mas Wednesday é a herdeira do trono, ela teria poder e influência para acabar com tudo. Você pode salvar o mundo, um Addams iniciou tudo isso, outro Addams terá que terminar. - concluiu olhando para a gótica que não disse uma palavra.
-Wednesday não é a resposta, ela não é a Addams certa.... pelo menos não mais. -Thing gesticulou.
-Como ela não é a Addams certa? Ela está lutando conosco para acabar de vez com tudo isso, ela vai governar os dragões, óbvio que ela é a pessoa certa, só precisa de ajuda e estamos aqui para isso. -Eu saí em defesa de Wednesday que estava séria e pensativa.
-Você sabe do que estou falando, não sabe? -Thing perguntou a Wednesday- Pode não admitir, mas no fundo você sabe.
-Do que caralhos vocês estão falando? -Yoko perguntou confusa.
Pela a expressão no rosto de Beatrix ela pareceu entender bem sobre o que Thing falava.
-Ainda temos o Pugsley. -Wednesday disse- Ele não é tão inteligente e não serve para governar, mas eu posso manipular meu irmão, ele será o rosto e eu o cérebro.
-Pugsley também não é a resposta, ele poderia arruinar tudo. -Thing respondeu.
-Alguém pode me dizer o que diabos está acontecendo aqui? -Perguntei um pouco exaltada.
Wednesday não olhou para mim, ela estava pensativa demais.
-Eu te conheço minha criança, observei você crescer e sei que isso pode ser difícil para você, então eu mesmo posso contar a ela. -Thing se ofereceu solidário.
-Não preciso que fale por mim. -Ela disse de forma rude- Me deixem sozinha com a Enid. Não que isso seja da conta de vocês, mas agora que lutaremos juntos existem coisas que não posso esconder. -ela levantou com calma, e aparentemente estava tranquila, mas eu conhecia seus olhos e eles me diziam que ela estava inquieta- Thing contará a vocês.
Thing não esperou que ela mandasse outra vez, apenas conduziu nossos amigos para outro lugar.
Sozinhas naquela sala enorme, me sentia aflita. Não entendia a razão de Wednesday não ser mais a resposta.
Por mais ansiosa que eu estivesse, dei espaço para que ela me contasse tudo em seu próprio tempo.
Wednesday parecia mais relaxada sozinha comigo, ainda podia senti-lá tensa, apenas levantei e fiquei de frente para ela aguardando sua resposta.
-Não sabe o quanto isso é difícil para mim. -ela disse com dificuldade- Eu não falo disso, não falo de...
Ela não termina frase.
-De sentimentos? -perguntei e ela assentiu- Antes que comece preciso lhe dizer uma coisa. -ela me ouvia atentamente- Quero que quebre o nosso feitiço de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...