Enid's Pov
Uma semana se passou desde o dia em que minha "mãe" me revelou toda a verdade, meus olhos estavam escuros, eu me sentia cansada e deprimida. Quando Isabel soube do meu estado veio imediatamente ao meu quarto e quando contei a verdade sua primeira reação foi o choque, depois a raiva e por último a tristeza.
Choramos juntas e abraçadas na minha cama, todas as boas lembranças, todas as brincadeiras, todos o gestos e palavras gentis dele pareciam mentira. Um infância inteira de mentiras e longe da minha mãe biológica que sofreu aquela atrocidade, aquele ato cruel. Nunca pensei que fosse dizer e sentir isso mas eu o odiava.
Aquele que eu chamava de herói benevolente, protetor, amável e gentil era um monstro do pior tipo.
Fiquei dois dias inteiros na cama chorando sem parar, eu sabia que o meu sofrimento nem se comparava ao de Marianne, decidi parar de chamá-la de mãe, ela nunca agiu como uma e eu não podia culpá-la, pelo menos não mais.
E é claro o que eu estava sentindo também não se comparava aos sentimentos de Alina, não posso imaginar a dor dela, a dor de ser violada e ainda ter a filha que por alguma razão ela amou mesmo sendo fruto de uma atrocidade sendo arrancada dos braços dela.
A mulher que conheci no baile alguns dias atrás e que eu julgava ser a minha tia na verdade era a minha mãe. Como seria a vida se ele tivesse me deixado ir com ela? Não podia pensar nisso, se eu realmente tivesse ido com ela provavelmente nunca teria crescido com Isabel e eu amava a minha irmã mais do que tudo no mundo.
Durante os meus dois dias de sofrimento eu apenas chorava e dormia, me sentia afundar cada vez mais. Uma coisa fofa aconteceu nesse período.
Quando eu acordava sempre havia uma bandeja com alguns dos meus pratos favoritos. Wednesday gostava de sentar sozinha no refeitório e eu sempre respeitei sua privacidade, pelo menos na hora do almoço. Mas Thing as vezes ficava comigo ao invés dela.
A primeira vez que uma bandeja apareceu eu olhei confusa para ela que não deu importância e apenas disse que Thing tinha colocado aquela bandeja lá, mas eu sabia que era mentira, eu sabia que tinha sido ela, não pelo fato dela ter confessado a mentira quando achou que eu estava dormindo mas porque eu sabia que da maneira dela e no seu próprio tempo ela estava talvez me considerando sua amiga.
No terceiro dia resolvi levantar e tomar um bom banho, não podia ficar daquele jeito por mais tempo, eu tenho coisas para resolver, um mistério para solucionar e um casamento para romper.
Wednesday não me tocou mais depois daquele dia, respeitou meu espaço mas nunca me deixou sozinha, de uma maneira silenciosa e discreta ela ainda estava lá.
Minha colega de quarto investigou com Thing enquanto eu estava distraída, não conseguia focar naquele mistério então resolvi focar em atividades físicas e em me transformar durante os dias de lua cheia.
Estava na minha cama me concentrando em continuar "voando" mas sem sucesso, só conseguia ficar poucos centímetros no ar por poucos segundos.
Wednesday entrou no nosso quarto com o uniforme de apicultura e admito que ela ficava uma graça nele. Com essa pequena distração perdi o foco caindo na cama.
-Vejo que precisarei voltar com o taser Sinclair- senti minha pele arrepiar só de lembrar daqueles maltidos choques.
-Wednesday sei que não tenho o direito de te pedir mas... poderia me fazer um favor?
-Não- ela estava separando uma roupa para si mesma.
-Preciso falar com a Alina.
Ela parou o que estava fazendo por alguns segundos e depois me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...