Wednesday's pov
Essa era a minha chance e eu não podia deixá-lo escapar
Ele estava tentando me despistar indo para a floresta mas eu não deixaria que aquilo fugisse, tinha a chance de acabar com tudo aquilo de uma vez por todas, as mortes, o casamento, uma nova guerra.
Mesmo se eu me ferisse nesta batalha eu estava tranquila por saber que ela estava segura, Beatrix iria protegê-la com a própria vida se necessário.
Com o poder da terra em um momento crucial fiz as árvores se moverem e a criatura deu de cara com elas saindo finalmente das sombras.
Pude vê-la pela primeira vez e não reconhecia que tipo de bicho era aquele, mas para ser direta não passava de um corpo em decomposição, um corpo de uma mulher que por razões desconhecidas era familiar.
Criei chamas em minhas mãos e isso a fez encolher. Fogo! Então essa era a sua fraqueza.
-O que você é? Por que está matando magos e lobos? - silêncio- Responda-me criatura imunda, quem mandou você?
Ela abriu a boca mas nada além de chiados e estalos saíram da sua garganta aberta.
A garota que por milagre ainda estava viva teve sua garganta arrancada pelos dentes da criatura que com suas garras arrancou as cordas vocais da garota e colocou em sua própria garganta aberta e apodrecida.
-Se me fizer perguntar de novo matarei você com o que tanto teme - aumentei as chamas em minhas mãos e ela abriu a boca novamente.
-Me ajuda -sua voz era falha e metálica como se a cada palavra a voz sumisse.
Aquilo me deixou confusa.
-Quem mandou você? Quem começou isso?
-Thing....Thing...Thi...- sua voz foi sumindo.
Impossível! Thing era um servo e membro da família muito antes do nascimento do meu pai.
-Isso é mentira. - afirmei mas nem mesmo eu acreditava em minhas palavras. Por que Thing? Por que ele faria isso?
Nesse meu segundo de descuido a criatura se aproximou de mim como uma bala.
-ME AJUDA - com as mãos ainda em chamas soquei a criatura e me afastei imediatamente.
Seu grito era agudo e metálico até que "sua voz" sumiu completamente.
Pelo menos foi o que eu pensei.
-E..ni..d -ela sorriu como se estivesse finalmente acordado de um transe, como se tivesse recebido uma ordem em sua cabeça.
Era agora, eu precisava matá-la.
Avancei em sua direção mas ela jogou o corpo morto da garota contra mim, consegui desviar antes de ser atingida mas quando olhei em sua direção ela tinha sumido.
Senti um aperto no peito, como uma parada cardíaca, como se um faca estivesse sendo enfiada no meu coração.
Enid! Ela seria a próxima.
Voltei o mais rápido que pude ao pentágono, alguns alunos estavam lá mas não tinha sinais dela.
-Você - chamei um membro da minha espécie que não fazia questão de saber o nome- Diga-me onde está minha noiva. -avancei em sua direção esperando a resposta.
-Eu a vi sair com a Lady Beatrix minha senhora -disse com medo - acho que levaram a garota do mar para a enfermeira.
Não perdi tempo indo atrás dela, não me importei em invadi a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...