Capítulo 9

763 140 21
                                    

⚠️Atenção este capítulo pode conter gatilhos⚠️



Wednesday's pov

Dois dias se passaram desde aquele maldito baile de apresentação matrimonial.

Sinclair e eu estávamos a caminho do necrotério como minha mãe havia prometido. Durante esses dois dias minha colega se dedicou a buscar informações sobre Aron e Alina.

Em sua investigação pessoal ela descobriu que os irmãos Walker e seus pais se conheciam desde a época da escola, talvez bem antes da guerra. Também descobriu que durante esse período os irmãos sumiram por quase dois anos.

Esse sumiço quase foi considerado traição já que estávamos em guerra e ambos abandonaram seus postos de comando. O que me deixava intrigada era o porque deles não terem sido condenados.

Se eu estivesse no comando naquela época teria cortado a cabeça deles e posto em uma estaca como aviso para o próximo covarde que se atravesse em sequer pensar em fugir. Eu sabia que meu tio e meu avô fariam o mesmo mas não fizeram.

Entramos na sala do necrotério e dentro dela e Enid parou de andar quando viu a sua mãe.

-Olá pequeno escorpião- minha mãe me cumprimentou. Ela estava lá para relatar ao meu pai tudo que a legista contasse.

-O que faz aqui- a Sinclair perguntou para sua mãe que a encarou por um tempo antes de responder com desprezo.

-Seu pai me pediu para que eu viesse no lugar dele.

-Podemos começar?- a legista perguntou.

Eu e a Sinclair nos aproximamos mais da maca e o corpo nu do garoto foi revelado.

-Como podem perceber garras muito grandes fizeram o estrago, nenhum DNA foi encontrado na vítima- ela ergueu o braço do defunto- as unhas e as pontas dos dedos estão rasgadas isso significa que a vítima foi arrastada e estava tentando inutilmente escapar, o coração foi levado e uma coisa pontuda fez isso- apontou para a letra na barriga da criança.

O rosto do garoto indicava que seus últimos momentos foram de puro terror, olhos arregalados e a expressão de medo.

-Os pulmões da vítima foram estourados e suas cordas vocais também foram roubadas- a legista continuou e virou o corpo para que pudéssemos ver as costas do garoto- as costelas foram arrancadas e pela grossura da letra eu acredito que foi escrito com o osso da própria costela.

-Fascinante- Morticia não conteve a empolgação.

Eu também estava de certa forma empolgada, usar o próprio osso da vítima como lápis para a assinatura não é algo comum.

-Já a outra vítima ainda estava com as cordas vocais e as costelas isso deve significar que...

-O assassino está evoluindo- eu mal continha a empolgação dentro de mim- a próxima vítima pode ser pior.

-Que horror, quem faria isso e por quê?-  minha colega de quarto falou.

-O mundo não é o mar de rosas que imagina - a mãe dela falou sarcástica -Saia desse seu mundinho rosa e abra os olhos para a realidade garota.

Todos se mantiveram calados e a legista parecia constrangida de estar ali, ela pediu licença e guardou o corpo junto com os instrumentos e se retirou.

-Wednesday pode me esperar lá fora?

A Sinclair pediu sem olhar para mim, seus olhos estavam direcionados para sua mãe. Ela parecia com raiva e prestes a explodir.

Apenas assenti e saí acompanhada de Morticia.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora