Capítulo 29

608 84 8
                                    

Narrador pov's

12 anos antes....

Cinco anos de idade.

Era essa a idade que Wednesday e Beatrix tinham quando se conheceram.

O rei Faster um dia decidiu que queria a pequena albina como guarda-costas da jovem Addams.

Wednesday estava ofegante e suada quando quando Beatrix atravessou a porta do salão de treinamento. A Albina tinha coragem em seu rosto mas seus olhos eram traidores. Medo e receio, era isso que Wednesday via, mas não podia culpá-la, o próprio rei a convocou tão jovem.

-Wednesday. -Disse Gomez com dureza, essa é Beatrix walker, irmã adotiva de Alina e Aron Walker, ela foi a escolhida para ser seu braço direito e dar a vida por você se for necessário.

As duas garotas apenas se olharam, ambas sabiam que não tinham escolha. Por dentro, Beatrix estava odiando o rei Faster, estava odiando Gomez e estava odiando a própria Wednesday. Dar a vida por ela? Eles achavam que eu tinha sorte por isso. Já não bastava ter perdido os pais pela guerra idiota deles?

Aquele foi o primeiro treino juntas, ambas receosas e desconfiadas. Nenhuma das duas fez questão de falar mais do que o necessário uma com a outra. Tinham apenas cinco anos mas tinham inteligência o suficiente para entender tudo o que se passava.

Gomez e Morticia treinavam as pobres garotas como se elas fossem adultas e imortais. Faziam com que elas lutassem entre si e com soldados mais velhos.

-É só isso que podem fazer? Minha própria filha, uma demoníaca perdendo para um soldado qualquer. Decepcionante. -Morticia disse com nojo.

Não era fácil ouvir sua própria mãe falar coisas assim para uma garota de apenas seis anos.

As duas mais jovens, agora respeitavam uma a outra, não eram bem amigas, se viam para treinos e apenas isso.

-Não me faça te castigar outra vez. -Foi a vez de Gomez falar.

-Não nos olhe assim, é para o seu bem, controle as lágrimas ou eu vou fazer você chorar de verdade. -Morticia disse impiedosa.

Wednesday ainda não tinha controle das emoções na época, ainda era só uma criança que queria o apoio e o amor dos pais, ainda não era amargurada, mesmo que sofresse abusos psicológicos constantemente, sonhava com o dia em que seus pais diriam que estavam orgulhosos dela.

Beatrix estava se mostrando formidável, tinham acabado de completar sete anos.  A essa altura, as garotas já se consideravam amigas, ambas sabiam pelo que passavam, a confiança veio com o tempo.

Aquele foi um dia fatídico, o dia em que Beatrix ganhou um combate de poderes,  o dia em que Beatrix pendeu a jovem Addams em uma bolha de água. Ao ser liberta, Wednesday sorriu para amiga, estava orgulhosa dela, a final tinha evoluído bastante. Mas seus pais não tinham o mesmo sentimento.

-Isso é um sorriso? Desfaça essa merda agora mesmo Wednesday. Acha engraçado perder? Acha engraçado levar um surra? Pois bem, lutaremos agora mesmo, só eu e você, vamos ver se vai rir depois disso.

O sorriso da garota desapareceu assim que seu pai começou a falar.

-Se prepare, não terei piedade porque é minha filha, você precisa aprender a ser forte.

Wednesday não estava pronta para aquilo, para enfrentar seu pai em um combate sério. Beatrix não conseguiu olha para a amiga ensanguentada, sentia vontade de chorar ao ouvir os sons  do espaçamento.

Naquele dia enquanto acompanhava a Addams na ala médica, diante de sua amiga quase inconsciente.

-Eu, Beatrix Walker juro proteger você, Wednesday Addams de qualquer coisa ou pessoa. Eu juro dar minha vida por você se for preciso... e eu juro que nunca mais vou ficar parada enquanto seus pais ousarem tocar em você.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora