Yoko's pov
-Pelos deuses, se continuar andando de um lado para o outro vai acabar abrindo um buraco no chão. No que está pensando peixinho?. -Dava para ver claramente que Divina estava apreensiva, seu semblante tenso, suas sobrancelhas franzidas, e a respiração pesada.
Eu jamais ousaria chamá-la assim na frente dos nossos amigos, eles não me deixariam em paz.
Lembro de quando eu a chamei assim pela primeira vez, obviamente foi só para implicar com ela, mas acabou se tornando uma piada interna e por fim, um apelido carinhoso.
-Você ouviu a Wednesday, tem algo grande vindo aí, algo que nem consigo imaginar Yoko. Tenho um gosto ruim na boca, sereias são sensitivas e eu sinto que algo ruim vai acontecer.
Tinha medo nos olhos dela, eu me sentia uma completa idiota toda vez que ela me olhava assim, me sentia incapaz de passar segurança para a pessoa mais importante pra mim.
Respirei fundo antes de puxá-la para o meu colo. Abracei a sereia com força e passei a acariciar seus cabelos. Minha namorada amava seus cabelos curtos, mas com todos esses acontecimentos, ela acabou deixando eles de lado. Estavam médios agora, passavam um pouco de seus ombros.
Ouvi seus batimentos se acalmando aos poucos, e sua respiração ficando mais leve.
-Me desculpe peixinho.
-Pelo o quê? -Ela afastou seu rosto do meu pescoço e me olhou confusa.
-Por não está passando segurança pra você. -vi que ela queria me interromper mas continuei. -Eu estou com medo Divina. Fiz de tudo para esquecer, fiz piadinhas pra te fazer sorrir e tentei fazer você relaxar, impliquei com você mas nada adiantou. No fundo eu sei que eu fazia tudo isso não só por você, mas também por mim. Estou apavorada, tenho pesadelos terríveis, pesadelos onde eu perco você. Sempre acordo suada e com o peito doendo, mas relaxo quando vejo você do meu lado, as vezes meu maior desejo, é que pudéssemos voltar para a escola. Caramba você lembra de como os dias eram monótonos? E de todas aquelas aulas chatas?
-Você dormia na maioria delas. -ela riu. - Principalmente nas aulas da Thornhill, eu lembro daquela vez em que você até roncou.
-Por que diabos eu ia querer aprender sobre plantas carnívoras? Eu sou mais perigosa do que elas. -Falei com orgulho.
-Mais perigosa que as pequenas é claro.
-Existem gigantes? -Falei em espanto.
-Saberia disso se não dormisse nas aulas.
Ergui as mãos em rendição, ela estava certa, ela sempre estava certa.
-Eu sinto muito por não ter percebido seu esforço pra me fazer relaxar, e sinto mais ainda por estar negligenciando você. -Ela encostou sua testa na minha. -Acabei focando demais em tentar me comunicar com os rebeldes e tentar fazer com que eles tenham pelo menos um pouco de confiança na gente. Achei que se resolve isso rápido, poderíamos voltar ao normal.
-Não carregue esse peso sozinha, eu estou aqui por você meu amor, pode dividir suas preocupações comigo...sempre
-Tem uma coisa que preciso fazer. -Ela se afastou um pouco. -Preciso me encontrar com os rebeldes mais uma vez.
-Divina, conversávamos sobre isso, é perigoso.
-Estamos literalmente na toca do dragão, morando debaixo do teto dele, isso sim é perigoso.
-Bea disse que a vigilância aumentou, você prometeu que não os veria até que o duelo acontecesse.
-O duelo vai tomar atenção de todo mundo, é o momento perfeito pra fugir, a Enid já tem o controle dos lobos mais jovens. Yoko, se ela vencer essa luta, teremos uma espécie inteira do nosso lado da causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...