Capítulo 6

745 132 21
                                    

Enid's Pov

Não aguentava mais todos aqueles choques sempre que eu errava ou não conseguia fazer o que minha colega de quarto mandava. Wednesday claramente estava se divertindo com aquilo ela até dava pequenos sorrisos sádicos sempre que usava o taser gun em mim.

Mas para ser justa me compensava sempre que eu conseguia permitindo que eu fizesse tudo o que eu quisesse por um curto período de tempo. Em uma dessas recompensas fiz Wednesday ouvir kpop por 10 minutos....um dos meus maiores arrependimentos sem dúvidas já que ela aumentou a intensidade do choque como forma de vingança.

-A quanto tempo você não dorme? E que marcas são essas?. -ela deu um sorriso pervertido. - Não me diga que você ta dando pra ela e não nos contou vadia.

-Yoko.- Divina a repreendeu.

-Eu não tô dando pra ninguém Yoko.- Falei um pouco alto atraindo alguns olhares me deixando vermelha.

Eu estava no pentágono com Yoko, Divina, Ajax e Isabel que riu das palavras da vampira.

Ajax e eu temos um passado, e as vezes um presente. Nunca falamos sobre um relacionamento, só rolava quando estávamos sozinhos ou carentes. Ele pareceu desconfortável com o que a vampira disse.

-Então o que causou essas marcas e olheiras?- Foi a vez de Divina perguntar.

-Eu não posso contar mas não se preocupem esta tudo bem.

-Como assim não pode contar cadela?- Yoko estava indignada e alterada com minhas palavras, sem dúvidas ela era a pessoa mais boca suja que eu conhecia. -Desde quando esconde coisas de mim? A gótica da bunda grande virou sua melhor amiga agora? -fez drama e levou um tapa no braço.

-Bunda grande Yoko? Desde quando você anda reparando na bunda dela?- Divina estava muito brava e com certeza com ciúmes ja que ela não parava de dar tapas na namorada.

Isabel explodiu em uma gargalhada pela situação sendo acompanhada por mim e Ajax.

-Eu só estava provocando a Enid meu amor, aí, nenhuma bunda é mais bonita que a sua. -Segurou os pulsos da sereia. -A prova disso é que eu só dou tapas na sua.

Aquela tentativa falha de romantismo fez Divina e Isabel ficarem vermelhas, a diferença era que a sereia ficou vermelha de vergonha, já minha irmã ficou porquê não conseguia respirar de tanto rir. Divina levantou e saiu pisando fundo.

-Ué o que eu disse?

-Cara fala sério como você conquistou ela? -Ajax riu e Yoko deu um tapa em sua cabeça saindo logo em seguida atrás da namorada.

Suspirei recuperando o fôlego.

-Senti saudades dessas duas- minha irmã disse ainda vermelha pelas gargalhadas recentes.

-E de mim você não sentiu?- Ajax perguntou.

-Não.- ela disse como se não fosse nada e lavantou. -Preciso terminar meus deveres de casa.

Ela arrumou seus fones de ouvido e beijou minha testa.

-Isabel você prometeu.- eu disse me referindo ao fato dela ir sozinha.

-Está de dia e os corredores estão cheios vai ficar tudo bem.

Olhei para ela com repreensão.

-Eu te amo mas você é bem chata quando quer. -ela disse se dando por vencida.

Observei minha irmã ir para um grupo de garotas lobos e sair com elas logo depois.

-Ela não gosta de mim.- olhei para Ajax que tinha um sorriso sem graça.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora