Capítulo 25

861 125 29
                                    


Divina's Pov

Yoko não me dirigiu a palavra desde que todo esse caos começou. Durante a nossa fuga tentei chamá-la diversas vezes mas ela parecia em uma espécie de transe, pensativa porém atenta a qualquer um que me olhasse como se meu lugar não fosse junto a eles, e de fato não era.

Estávamos na casa de hóspedes dos Addams, eu estava cansada mas ao mesmo tempo com medo, não sabia o que se passava na cabeça dela, e se ela achasse que eu estava envolvida nisso tudo?

-Seu quarto é esse cabeça de cobra. -Um guarda empurrou nosso amigo em direção a porta sem nenhuma delicadeza.

-Ei. -eu falei com indignação e repreensão- Não pode tratá-lo assim.

-Agradeçam por estarem aqui, deveriam tê-los trancado no calabouço.

-Não esquenta Divina, foi um dia estressante e todos nós estamos cansados, vejo vocês pela manhã.

Ele se despediu entrando no quarto que foi trancado pelo mesmo guarda que o empurrou.

A vampira fechou a porta atrás de si quando eu entrei em nosso quarto temporário, ela me olhava através de seus óculos escuros.

-Yoko...

-Deveria tomar um banho e descansar -ela me interrompeu- amanhã conversamos.

Ela tentou passar por mim mas eu agarrei firmemente o seu pulso fazendo com que ela parasse.

-Eu juro que eu não sabia de nada. -tentei encontrar seus olhos mas seu óculos me enpediam- Acha mesmo que eu esconderia isso de você?

-Sério mesmo Divina? Aparentemente todos sabiam desse maldito esquema, mas logo você ficou de fora? -ela perguntou sarcástica, mas não afastou seu pulso do meu toque.

-As sereias me excluem você sabe disso, param os cochichos sempre que chego perto, o restante dos inferiores não confiam em mim porque fiz amizade com vocês. Quando cheguei em Nervermore logo depois da morte dos meus pais, a primeira pessoa que falou comigo foi você, nós nos esbarramos na entrada e você flertou comigo, te olhei como se fosse louca porque um superior nunca flerta com um inferior, apenas tocam em nossos corpos como se fossemos meretrizes.

-Cochichos, fofocas, reuniões escondidas,  nunca ouviu nenhum ser vivo falando sobre isso? Não pensou por um minuto em fazer parte disso? -seu tom de voz aumentava a cada frase e ela parecia estar indignada.

-O que está acontecendo com você? Acha mesmo que eu te trairia assim? Caralho Yoko eu sou a sua namorada, jamais faria algo para te prejudicar e você sabe disso. -meu coração estava quase rasgando o meu peito, vamos terminar aqui e agora?- Acha que eu me aproximei de você só para servir como a porra de uma espiã e contar tudo o que vocês fazem?

-Você é popular, falava com todos naquela escola e nunca te contaram nada?

-Se não acredita em minhas palavras então use seu poder em mim. -minha voz também estava alterada e embargada- Me hipnotiza e arranque a maldita verdade de uma vez.

Ela se surpreendeu com minhas palavras.

-Jurei que jamais usaria meu poder em você.

-É natural que não confie no que eu estou dizendo, que se sinta traída, ninguém esperava nada disso mas se não acredita em mim por que me protegeu até aqui?

-Porque eu amo você, e nunca permitiria que te tocassem. -suspirou cansada e segurou minha mão- Divina você pode confiar em mim, se estiver envolvida está tudo bem, eu não culparia você, nenhum de vocês. Sei bem que vivem com medo de serem retirados de suas casas, maltratados como se não valessem nada. Você abriu os meus olhos, antes os inferiores não eram nada para mim e eu os via como escória, mas depois que passei a te conhecer e me apaixonar por você, saber tudo que vocês já passaram eu finalmente percebi o quão cruel nós somos... Div estou dizendo que vou encobrir você e te proteger se estiver envolvida.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora