Enid's Pov- Detalhadamente isso foi tudo o que aconteceu e que ainda tá acontecendo na minha vida- contei toda a minhas descobertas para os meus amigos.
Ajax estava boquiaberto assim como Divina que andava de um lado para o outro, essa era a reação que eu esperava de Yoko mas ela tinha o olhar perdido e pensativo.
-Digam alguma coisa estão nos deixando nervosas -Isabel pediu
-Bem... é muita coisa pra processar- Ajax se pronunciou e segurou minha mão em forma de apoio- Estarei aqui se precisar conversar certo? -Ele perguntou e eu assenti agradecida.
-Você é uma mestiça! Nunca em um milhão de anos eu poderia pensar em uma coisa dessas, e você ainda tem um poder raro -Divina falava sem parar- Você também tem as habilidades de algum dragão?
-Só habilidades de mago e lobo -respondi e olhei para Yoko que ainda estava quieta.
-Isso é incrível, trágico pela forma que aconteceu mas incrível- Ajax parecia tão empolgado quanto Divina agora.
-Yoko por favor diga alguma coisa- pedi anciosa com o seu silêncio.
Ela estava sem óculos e pude ver a tristeza em seus olhos, também pude ver o desapontamento.
-Por que escondeu isso de mim Enid? Sempre contei tudo para você, todos os meus segredos, todos os meus medos e angústias, contei sobre as quedas que eu tinha pelas garotas da escola e te contei sobre a minha paixão por Divina -ela falava com raiva e chateação- Contei tudo pra você, sobre o nosso primeiro beijo, nossa primeira vez e principalmente te contei de quando eu finalmente percebi que a amava e faria tudo por ela porque eu confiei em você- seus olhos estavam molhados, em todo o nosso tempo de amizade nunca pensei que veria Yoko chorar e aquilo apertou meu coração- Porra Enid olha as merdas que você tá passando, as coisas que descobriu sobre o seu pai e sobre a sua mãe, e sobre esse poder que você descobriu na infância, porra Enid na infância e você nunca contou pra mim.
-Yoko eu queria te contar sobre isso eu juro mas eu tinha medo do que poderia acontecer - eu disse aflita - nunca existiu alguém como eu, se descobrissem fariam perguntas não só para mim mas todos que são próximos, tem ideia de quantas raças iam querer por as mãos em mim? E do que fariam pra conseguir? Tem alguém nesta escola que tá matando pessoas e nós nem sabemos o motivo, imagina só o que eles poderiam fazer com os amigos que soubessem sobre mim só para ter informações. Estou contando agora porque eu cansei de ter medo e eu cansei de esconder as coisas de você Yoko, você é a minha melhor amiga e dói esconder tudo de você.
Ela me olhava ainda com lágrimas nos olhos, eu sei que ela entendia meus motivos mas ainda estava chateada comigo, ela sempre me contou tudo e eu escondi coisas importantes dela.
-Você escondeu parte de quem você é, eu nem sei mais quem é você.
-Yoko por favor sou eu, sou a sua Nid, sua melhor amiga - nós duas estávamos chorando agora- Eu sinto muito ter escondido isso de você, não sabe quantas vezes eu quis te contar mas tinha medo eu fui uma idiota mas eu juro que nunca mais vou esconder nada de você.
-Você é tão idiota, ficou dois dias inteiros trancada no seu quarto, tem ideia de como eu fiquei preocupada com você? Mas dei seu espaço porque achei que você viria até mim e me contaria mas não veio -suspirou- eu sinto muito por tudo o que você tá passando, sinto muito pelo seu pai e pela sua mãe e eu sinto muito se não te passei segurança o suficiente pra me contar essas coisas.
-Yoko é pra você que eu corro sempre que preciso desabafar, você fez com que eu me sentisse segura comigo mesma e com você, eu confiaria a minha vida nas suas mãos... eu que falhei com você e eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...