Enid's Pov-E o que acha desse?- Minha irmã mostrou o vestido rosa.
Estávamos em uma loja de roupas para o evento de hoje. Desconfortável era a palavra que me definia, eu não me sentia bem comigo mesma e como eu poderia? Estava sendo obrigada a me casar com uma pessoa que só conhecia a algumas semanas.
Neguei com a cabeça para minha irmã que suspirou e procurou por outro vestido.
-Esse seu desânimo tá me deixando com uma depressão severa. -Yoko disse.
A família dela foi convidada para o baile de hoje e Divina seria sua acompanhante.
-Não estou no clima.- falei e sentei no sofá da loja.
Yoko e Isabel se olharam para decidir quem falaria primeiro.
-Enid nós somos amigas desde o momento em que você pisou naquela escola e eu nunca vi você tão pra baixo. -Yoko segurou firme a minha mão. -Me conte o que está acontecendo.
Yoko era do tipo que adorava fazer piadas e brincadeiras com os amigos, era a maneira dela mostrar que gostava de nós. Mas ela era protetora e compreensiva sempre que era necessário.
Ela tirou seus óculos e me lançou um olhar gentil, suspirei e contei minhas frustrações, contando somente o plano de Wednesday de descobrir quem era o assassino e levá-lo a justiça, contei que isso poderia fazer nossos pais repensarem e desistirem dessa ideia maluca de casamento. Contei o que mais estava me deixando daquele jeito, eu disse para ela a forma como Wednesday agia quando estava comigo e como eu estava me sentindo sobre o assunto.
Yoko ouviu tudo atentamente sem me interromper e nunca deixando de me passar tranquilidade.
-Sinto muito que você se sinta dessa maneira-. Minha irmã que prestava atenção na conversa disse com certa tristeza.
-Nid eu só vou falar isso uma vez então preste atenção.- Yoko disse seriamente. -Você é um porre dos grandes.
Fiz careta com o que ela disse não esperando aquelas palavras.
-Não estou falando de forma ruim apenas estou dizendo que sua alegria é tanta que mesmo que outras pessoas estejam de mau humor ficam alegres e sorridentes quando você chega, você é confiante, divertida e encantadora. Querida não se deixa abalar por alguém que acabou de conhecer, você é o meu sol mesmo que ele machuque um pouco os meus olhos. Por que não usa algo diferente hoje? Algo que nunca pensou em usar.
-O que você tá tramando Yoko?- minha irmã perguntou com certa preocupação.
-Só por uma noite se torne alguém diferente, alguém que você nunca seria em seu juízo perfeito. Vamos começar pelo vestido.- Ela se levantou animada.
-Mas por qual razão?
-Pra você ver a diferença, ultimamente não está se sentindo bem consigo mesma não é? Então saia da sua zona de conforto, quando a noite acabar você terá a certeza de que quem você será hoje é melhor do que a pessoa que você sempre foi.
-A resposta disso é não, a pessoa que você sempre foi é muito melhor do que você irá assumir hoje....mas terá que perceber por si mesma.- foi a vez da minha irmã se pronunciar.
-Vocês sabem que isso não faz sentindo nenhum né?.- eu disse confusa e risonha, eu sentia minha alegria voltando graças a elas e essa conversa estranha.
-Na minha cabeça faz total sentindo.- Yoko colocou seus óculos novamente. -Eu vi um vestido que ficará perfeito em você.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela saiu em disparada e voltou alguns segundos depois com uma peça que me deixou de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...