capítulo 2

879 152 16
                                    

Enid's Pov

Maldito filho da puta.

Xingamentos rodeavam a minha cabeça sem parar, não conseguia parar de pensar em quem faria aquilo e qual seria o motivo.

Wednesday estava analisando os fatos, as probabilidades e possibilidades de quando um possível ataque pudesse acontecer, talvez ele não atacasse de novo.

Nesses cinco dias que haviam se passado Weens dobrou a segurança da escola, nesses cinco dias os pais da minha colega de quarto reuniram-se e hoje não foi diferente.

Wednesday não compartilhava suas informações comigo por mais que eu insistisse, ela não confiava em mim e muitas vezes me deixou falando sozinha.

Diferente das outras reuniões eu e minha colega de quarto tínhamos sido chamadas para a reunião, pelo visto eles tinham achado um solução.

-O que acha que eles vão fazer?- perguntei a ela mas fui completamente ignorada, revirei os olhos. -Tenho certeza que meu pai achou uma ótima solução já que foi ele quem propôs a trégua.

Falei com orgulho e convencida, meu pai era um grande homem ele tinha meu total respeito e admiração. Diferente da minha mãe que me odiava.

-Está dizendo que minha família é incapaz de pensar em um jeito de resolver o problema Sinclair? -pelo visto tinha chamado sua atenção.

Antes que eu pudesse responder Thornhill bateu em nossa porta.

-Bom dia meninas eu vim acompanhá-las para a reunião.

Eu respondi educadamente ao contrário de Wednesday que se manteve em silêncio. As reuniões aconteceram na escola, Weens ganhou o direito de participar já que sua adorada escola foi envolvida no conflito.

A professora abriu a porta para que pudéssemos passar e fechou logo em seguida.

Todos da mesa olharam para nós duas e seus rostos demonstravam receio, minha mãe me olhava com desprezo assim como olhava para a família Addams.

Fastes levantou-se e pediu para que ambas se sentasse.

Meu pai também levantou, seu rosto estava sério mas quando olhei em seus olhos vi a tristeza e o ressentimento.

Merda.

Wednesday's pov

-Chamamos vocês aqui porque temos algo muito importante a dizer.- Meu tio geralmente era espontâneo e eu nunca em toda a minha vida tinha visto uma expressão tão séria em seu rosto. -As notícias correm rápido e todos já estão sabendo do assassinato do garoto. Como sabem a trégua estava frágil e com isso todos estão convictos de uma nova guerra irá acontecer, bom não é isso que queremos.

Meu tio olhou pra o ruivo que em momento nenhum tinha tirado os olhos de sua filha.

-Decidimos fazer algo que antigamente era comum para unir famílias e acabar com guerras e conflitos, um casamento entre as duas herdeiras.

Todos ficaram em silêncio esperando nossas reações.

Uma gargalhada alta e desesperada foi ouvida e todos encaravam a jovem Sinclair que já estava vermelha de tanto rir.

-Adorei a piada pai, fazer pegadinha para quebrar o gelo, isso é brincadeira não é?- Seu pai nada disse e o seu sorriso sumiu. O olhar que antes era de admiração para o ruivo já não estava mais lá, só o que podia ver nos olhos da Sinclair era a decepção.

-Vocês enlouqueceram?- olhei para meus pais e eles estavam aflitos. - Sabem mais do que ninguém que jurei para mim mesma nunca amar ninguém e muito menos me casar.- a raiva transbordava em meus olhos. -Como se atrevem a me oferecer para esses cachorros como se eu fosse uma qualquer.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora