Enid's PovEstávamos sozinhas na cozinha da minha mãe, Wednesday ainda tinha um olhar perdido, seu corpo tremia, seus olhos estavam vermelhos pelo choro recente, sua mandíbula travada em um misto de raiva e temor.
Ela havia me contado sobre sua visão... eu estava em choque e assustada.
A forma como ela descreveu o que iria acontecer, a situação em que eu me encontrava... Meu coração estava batendo rápido demais.
Provavelmente, eu estaria tendo um ataque de pânico neste exato momento, mas minha preocupação com o estado de Wednesday se sobressaiu.
Ela segurava minha mão com força enquanto olhava pra mim, jamais imaginaria que um dia eu a veria em um estado tão frágil.
-Eu não deixarei que nada aconteça a você, eu juro por tudo o que você quiser, Enid. -Ela falou com convicção. -Ninguém vai tocar em você enquanto eu viver, ou até mesmo depois da minha morte.
-Não sei o que dizer. -Eu estava imaginando aquele cenário horrível. -Você acha... acha que meu pai pode ser o responsável por isso? Acha que é isso o que vai acontecer se eu perder o duelo?
-Você não vai perder.
-Temos que ser realistas, ele tem anos de experiência, e a única batalha em que eu estive foi em Nevermore.
-Você treinou por anos Enid.
-E ele também, caramba, ele até já lutou na guerra. -suspirei profundamente me levantando e caminhando de um lado para o outro. -Minhas chances são quase insistentes.
-Você ainda tem chances, só precisa se transformar. Você é um ser único e raro, tem poderes de duas espécies. Foi capaz de se tornar alfa com apenas uma ordem. -Ela se aproximou e ficou de frente para mim. -Você é um prodígio, precisa ter fé em si mesma, eu confio em você com a minha vida, e eu sei que você vai conseguir.
-Estou com medo, Wednesday.
-Eu também estou Enid, é a primeira vez que admito isso em anos.
Me aproximei um pouco mais para encostar minha testa na dela.
-Devia ter fugido com você quando eu tive a chance. -Sussurrei.
-Ainda da tempo.
-Isso nunca vai terminar Wednesday, todos viriam atrás de nós... nunca teríamos paz.
-O que você quer fazer?
-Contar a eles, sobre o que você viu, nove cabeças e uma mão pensam melhores do que apenas duas.
[...]
Minha mãe e minha irmã estavam tremendo, qualquer um poderia ver o medo nos olhos delas. Yoko e Divina ainda estavam em estado de choque, porém, Yoko foi a primeira a despertar.
-Temos que forçar sua transformação. -Ela disse séria. -Se Agnar for o responsável por essa barbaridade, então temos que fazer tudo para que você ganhe.
-Eu não sou como ele, não vou trapacear Yoko, se for para me tornar líder, farei isso com honra.
-Que se foda a sua honra. -Seu tom de voz aumentou, Yoko nunca tinha gritado comigo antes. Onde acha que estamos? Em um filme? Em uma daquelas histórias que você lê? Isso é a vida Enid, e é a porra de uma guerra. Acha que a bondade vai vencer a maldade? Acorda porra, é a sua vida, é a nossa vida.
-Ela está certa. -Ajax disse, mas seu tom era mais calmo do que o dela. -É a sua vida Enid, e somos seus amigos. Como você acha que ficaríamos se víssemos você morrer de forma tão brutal e cruel? Pense no sofrimento da sua mãe. Você acabou de encontrá-la, finalmente tem amor materno, e amor familiar. Porque é isso que nós somos Enid, sua família. -Ele levantou e veio até mim, ficando agachado na minha frente. -Eu sei que você é uma pessoa honrada, todos nós sabemos, mas existem situações em que a honra não é mais importante do que a sobrevivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...