Capítulo 3

894 150 30
                                    

Enid's Pov

No dia seguinte todos já sabiam da grande notícia sobre o casamento. Alguns olhavam desconfiados outros apenas sorriam e davam parabéns.

Depois da minha conversa com Wednesday corri para o quarto da Yoko, a vampira me ouviu desabafar e chorar mas o lado compreensivo dela logo mudou para o brincalhão, tive que ouvir todas as piadas que ela fez sobre a situação. Eu amo essa vampira mesmo ela me zoando quase 90% do tempo.

Estava com Wednesday no nosso quarto arrumando algumas coisas antes de ir para o lago, a Copa Poe estava chegando e eu prendia ganhar aquela taça. Ouvi batidas na porta e um cheiro familiar me atingiu. Merda.

Me deparei com Isabel e seu adorável sorriso assim que abri a porta.

-O que está fazendo aqui?- perguntei abismada e seu sorriso sumiu.

-Achei que ficaria feliz em me ver.

Suspirei e abracei minha irmã com força deixando ela entrar no meu quarto logo em seguida.

Wednesday a encarou com sua habitual expressão neutra.

-A filha mais velha dos Addams...achei que você fosse mais alta, sem ofensa é claro.- minha irmã disse.

Isabel era quase como Wednesday, era mais introvertida e gostava de passar seu tempo lendo e criando arte. Não usava roupas coloridas como eu, geralmente eram cores mais escuras e largas.

-Eu até poderia apertar sua mão mas não gosto de toque físico com estranhos.-disse Isabel, elas estavam de frente uma para a outra.

-Também não gosto de toque físico... achei que você seria mais como ela.- Wednesday olhou para mim. -Uma gazela colorida e saltitante.

-Deus me livre.- Respondeu Isabel com rapidez e espantada, eu podia jurar que vi certo divertimento em Wednesday mas com certeza foi só impressão.

-Hey- eu disse me sentindo ofendida pela minha colega de quarto e pela minha própria irmã.

-Vou deixá-las sozinhas.... não senti vertigem em conhecer você.

-Eu digo o mesmo- minha irmã respondeu.

Fala sério em menos de cinco minutos minha irmã teve melhor desempenho com Wednesday do que eu ainda estou tentando ter a uma semana.

-O que faz aqui Isabel?- repeti a pergunta quando minha colega de quarto saiu.

-Não quero ficar estudando em casa nossa mãe está quase me matando sendo tão melosa e eu estou preocupada em deixar você aqui sozinha com um assassino a solta.

-Pelo menos você tem o carinho dela- falei com certo rancor não da minha irmã mas da mulher que me trouxe para o mundo e jogou na minha cara que esse tinha sido o maior dos seus arrependimentos.

Isabel me abraçou, tínhamos quase a mesma altura mas eu era um pouquinho maior.

-Sinto muito que ela te trate de forma tão cruel Nid, já tentei fazê-la parar.

-Eu sei mas já me acostumei.- superei alto. -Não é seguro aqui Isabel precisa voltar.

-Isso não vai acontecer eu vou ficar aqui com você.

-Você não entende? Não posso estar com você o tempo todo, não sabemos quem é o assassino e nem o que ele quer, não sabemos quando ele vai atacar de novo e eu não ia suportar perder você. - eu disse séria olhando no fundo de seus olhos. Minha irmã tinha cabelos castanhos iguais os de nossa mãe.

-Eu sou perfeitamente capaz de me defender sozinha Nid achei que confiasse no meu potencial.

-E eu confio... eu amo você mais do que tudo e todos nesse mundo, a minha sanidade iria para o espaço se eu te perdesse.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora