Enid's povSenti meu corpo ficar tenso quando ouvi as palavras de Divina. Mais um assassinato.
Wednesday pareceu estar procurando por alguém, não demorei para encontrar quem ela olhava.
Os Thorpe estavam lá, então não podia ter sido eles. Olhei ao redor e todos dançavam normalmente alheios ao que conversávamos.
-Quem foi dessa vez?- Wednesday perguntou
-Outro lobo- Divina mostrou a foto em seu celular, tinha algo novo no corpo.
Diferente do anterior a vítima ainda tinha seus olhos mas seu coração ainda foi roubado e não só isso, a letra T escrita com sangue estava em sua barriga nua.
-O que isso significa?- Yoko perguntou
-Tenho que investigar- Wednesday disse e se dirigiu para onde seu pai estava.
Tive que correr para alcançá-la, ela era baixinha mas também era rápida.
-Pai precisamos ir.
-Para onde minha pequena víbora? Vocês ainda nem foram anunciadas como noivas. -Morticia perguntou.
-Não tenho tempo para explicações.
-Outro lobo foi assassinado- meu pai apareceu atrás de nós e estava furioso -Explique essa merda Addams.
-Estamos sabendo disso agora, não temos ideia de quem tenha sido- Gomez tomou a frente para explicar e os três adultos entraram em uma conversa sobre o que fazer.
Senti Wednesday inquieta e irritada ao meu lado mesmo não demonstrando. Encostei levemente meu ombro no seu chamando sua atenção.
-Não vão nos deixar ir embora- falei em tom baixo para que só ela pudesse ouvir.
-Eu sei mas não podemos ficar aqui e deixar a pista esfriar mais uma vez.
-O que quer fazer?
Morticia deixou os dois homens conversando e nós olhou atentamente.
-Conheço a filha que eu tenho e sei que você está louca para investigar não é minha pequena víbora -ela tinha um sorriso para nós. Mas receio que não podemos deixá-las saírem antes de serem anunciadas oficialmente.
-Não podemos perder tempo
-Seu pai e Agnar mandaram guardas buscarem o corpo e fazerem uma nova autópsia, mesmo se saírem agora não vão conseguir chegar a tempo.
Vi quando Wednesday fechou os punhos, ela claramente estava irritada.
-Mas se prometerem que vão se comportar vou deixá-las entrar no necrotério, está bom assim?
Wednesday pareceu relaxar e assentiu com a cabeça.
Morticia se afastou com os outros dois para conversarem em algum lugar mais privado.
-Wednesday....
-Volte para suas amigas- ela falou sem olhar para mim - Eu já volto.
Ela desapareceu entre os convidados e eu dei meia volta para encontrar minhas amigas e minha irmã.
Só dei alguns passos antes que a loira que conversava com a minha progenitora minutos atrás entrou na minha frente.
-Ora se não é Enid Sinclair- ela sorriu para mim e tenho que admitir que era um belo sorriso.
-Suponho que saiba meu nome pelo noivado não é mesmo? -Perguntei desconfiada.
-Digamos que sua mãe e eu somos... próximas eu diria. Mas pelo noivado também, a maioria aqui só sabe o seu nome mas provavelmente não viram seu rosto. -Ela se aproximou um pouco e olhou atentamente para mim antes de sorrir de maneira gentil e até um pouco nostálgica eu diria- Você cresceu bastante pequeno raio de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...