Capítulo 20

802 143 23
                                    


Wednesday's Pov



O dia estava incrivelmente nublado, as nuvens densas não estavam permitindo que qualquer um visse o menor sinal de luz solar.

O clima estava tenebroso e mórbido, perfeito em minha opinião.

Tinha um reunião importante hoje, precisava me vestir a caráter, pedi ao meu tio que convocasse todos os que fizeram um juramento de sangue com a minha família, era parecido com o Fiducia Spell mas a diferença clara era que o traidor teria seus anos de vida roubados, se tornaria poeira em minutos e seu tempo de vida seria dividido entre aqueles que foram traídos.

Optei por vestir uma blusa branca social, gravata e colete preto, calça social também preta e minhas tranças habituais.

Estava quase pronta quando Enid entrou no nosso dormitório de forma desajeitada, ela saiu para que eu me arrumasse no quarto sem causar constrangimento, em seu dedo anexar direito estava o anel que dei a ela noite passada.

-Você está elegante Addams -ela sorriu para mim.

Meu colete ainda estava aberto e eu estava prestes a fazer um nó em minha gravata mas Enid aproximou-se de mim ajeitando aquela pequena peça de roupa.

-Posso fazer isso sozinha Sinclair -eu disse de forma calma, contrariando completamente o sentimento de ter gostado daquela atitude.

-Eu sei, eu só... queria uma desculpa para tocar em você -sua cabeça estava baixa, concentrada em terminar o nó que se ofereceu para fazer.

-Desde quando precisa de desculpas para isso? -ela riu do meu comentário e olhamos uma nos olhos da outra.

-Não sabe mesmo quando vai voltar? -Ela mordeu o lábio anciosa.

-Já disse para não fazer isso -usei o polegar para tirar seu lábio inferior das suas presas, acabei me perdendo naquele local macio e rosado- tudo vai depender de quando o Despertar acontecerá, sinto que está próximo.

-Sei que não pode ficar mas também não quero que vá embora, acabei me acostumando com esse clima de morte que você exala -ela brincou mas seus olhos mostravam certa tristeza.

-Estou feliz em não ouvir mas aquelas suas malditas músicas, sinto vontade de perfurar meus próprios ouvidos.

Ela fingiu estar ofendida mas não segurou o riso.

Não importava o quanto lá fora estivesse escuro, nublado e sem vida, Enid era como o sol que iluminava qualquer lugar ou pessoa com a mera presença.

-Prometa tomar cuidado, alguém está tentando matar a sua família -seu tom era preocupado.

-Eu que deveria estar te dizendo isso, não saia deste quarto sozinha, mandei que todos ficassem de olho em você.

-Não acho que isso seja necessário, eu sei me defender sozinha.

-Não temos noção da forma daquela coisa, ela está morta e a única coisa que pode fazê-la agonizar é o fogo, vai andar por aí com uma tocha?

-Desde quando faz piadinha Willa?

-Eu não faço... o que é Willa?

-Seu novo apelido -ela parecia empolgada- pode me chamar de NidNid

-Isso não vai acontecer -eu disse com clareza e ela fez biquinho.

-Tudo bem, eu me contento com isso. -antes que eu pudesse perguntar do que ela estava falando, Enid se inclinou e me beijou calmamente.

Ela agarrou meu quadril com possessividade antes de me pedir passagem com a língua, pedido esse que não fiz questão nenhuma de negar.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora