Capítulo 28

686 99 15
                                    

Isabel's pov


"Vão embora, serão informados dos planos em breve"

Que mentira deslavada.

Há cerca de um mês estávamos praticamente no escuro sobre as decisões dos grandes líderes. O pouco que sabíamos se dava ao fato de que Dracula contava pequenas coisa para Yoko. Wednesday era chamada para algumas reuniões que não eram tão importantes. Não tínhamos a menor ideia do que eles realmente planejavam. Temíamos que fosse tarde demais para tomar qualquer tipo de atitude.

Eu estava suada e ofegante mesmo com o clima frio e melancólico do reino dos dragões. Wednesday nos forçou a treinamentos pesados todos os dias ao longo desse mês. Segundo ela, tínhamos que estar prontos e fortes para o que viria pela frente, ela não estava errada, mas as vezes sentia que meu ossos se quebraria com apenas leves respirações para recuperar o fôlego perdido.

As vezes eu esquecia que a morena era um dragão demoníaco raro, ela tinha praticamente os poderes de todos os outros dragões, ela tinha poderes ocultos e desconhecidos, talvez ela nunca descobrisse que tipo de poderes são esses, o Despertar sem dúvidas lhe deixou mais forte, Wednesday sempre usava roupas maiores para poder se transformar em nossos treinos.

Beatrix fazia o mesmo, as duas juntas eram implacáveis e pareciam ler a mente uma da outra no combate. Desconfiava de que as duas tinham algum tipo de passado, porém nunca perguntei a ela, eu sabia que descobriria tudo em seu devido tempo.

Nunca precisei contar a Enid sobre meu "relacionamento" com a albina já que fomos pegas aos beijos por todo mundo antes dos treinos. Eu sabia que fazia algum tempo que minha irmã e Bea haviam se desentendido, talvez até um possível ciúme da parte de Enid por Wednesday tivesse afetado ainda mais aquela discussão. Estaria mentindo se dissesse que não estava com medo da reação dela, porém era da minha irmã que estávamos falando e ela apenas riu do nosso constrangimento.

Ela me disse que estava tudo bem e que me apoiaria em tudo, mesmo que Beatrix fosse uma cabeça de vento as vezes, seu comentário fez a albina ficar indignada por ser chamada daquilo.

Beatrix e eu nos aproximamos bastante, sempre íamos juntas para a propriedade de Alina e Aron, Enid os visitava todos os dias depois dos treinos. Nunca tinha visto minha irmã tão feliz com o amor materno, ela estava sempre sorrindo e sendo mais tagarela do que geralmente é.

Alina, Aron e Beatrix estavam ajudando Enid a desenvolver melhor seus poderes e nunca pegavam leve com ela, e agradeço a eles por isso. Podemos ter batalhas perigosas pela frente, temos que estar fortes para proteger uns aos outros.

Wednesday também não pegava leve com a minha irmã, uma vez ela fez com que a terra devorasse Enid e a obrigou a sair de lá por conta própria. Outra vez ela envolveu Enid em uma bolha gigante de água apenas para ver quanto tempo ela suportaria sem conseguir respirar.

Enid passava em cada um dos testes, estava cada vez mais focada e forte ao ponto de conseguir erguer uma rocha e jogá-la com força e velocidade em Wednesday que estava a metros do chão.

Os olhos de Wednesday se encheram de algo que parecia orgulho em um combate corpo a corpo, Enid conseguiu arranhar sua pele resistente apenas com suas garras afiadas. Se Wednesday não fosse tão forte, teria morrido pelo menos duas vezes durante esses combates.

Elas pareciam cada vez mais próximas, mesmo que a morena tentasse disfarçar era nítido seus olhares para o corpo forte e suado da minha irmã quando estavam treinando. Sem contar quando "acidentalmente" fazia minha irmã rir, podia ouvir seu coração acelerado de onde eu estava. Boiola.

Yoko treinava sua velocidade e força, eu sabia que vampiros eram fortes, mas ver a japonesa treinando era realmente impressionante, ela facilmente destruiria um exército inteiro sozinha. Em uma de suas implicâncias, Wednesday fez a vampira tropeçar enquanto estava em alta velocidade e bem... três lindas e grandes árvores foram destruídas com o impacto de seu corpo sobre elas.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora