Lobos são criaturas tão antigas quanto os dragões. Habitavam florestas e bosques. São extremamente territoriais.
Categorias
Lobo ômega comum- são os tipos de lobos mais "fracos" existentes, mas ainda são capazes de dilacerar qualquer criatura com suas garras. Geralmente são mais calmos e não gostam tanto de conflitos.
Lobo beta comum- Segunda categoria mais "fraca" entre os lobos, geralmente são brincalhões e gostam de disputar força entre ômega para se sentirem mais fortes.
Lobo alfa comum- Mais fortes que as categorias anteriores. São mais protetores com seus companheiros e temperamentais.
Lobo ômega Lúpus- Mais fortes do que um lobo alfa comum os ômega Lúpus são responsáveis por cuidar e proteger lobos que são inferiores a eles. São tranquilos e responsáveis.
Lobo beta Lúpus- A segunda categoria mais forte entre os lobos, responsáveis pela segurança do território da matilha, são como guardas.
Lobo alfa Lúpus- Os mais fortes velozes e brutais, essa categoria é superior a qualquer outra, são os responsáveis pela matilha inteira e problemas internos ou externos.
Os lobos Lúpus nascem na família Sinclair, é extremamente raro um Lúpus nascer de lobos comuns no restante da matilha.
Por serem mais evoluídos os Lúpus tem uma aparência completamente diferente dos outros.
Suas presas são quase tão grandes quanto as de um vampiro, suas orelhas são pontiagudas e seus olhos geralmente são mais claros. Quando se transformam seu lobos podem passar dos dois metros de altura.
Seus sentidos são mais aguçados e são mais sensitivos.
Cios: Acontecem uma vez a cada três meses e duram de dois a três dias. Nesse estado os lobos dependem de companheiros para satisfazerem sua vontade insaciável por sexo.
Passar por esses períodos sozinhos pode causar dor, crises de choro e ansiedade. Também podem fazer mal a saúde deixando seus corpos fracos e pálidos.
Imprinting: Fenômeno raro que acontece quando se conectam profundamente com companheiros destinados um ao outro. Não existem relatos de acontecerem a primeira vista.
Transformação: Ao contrário de lobos comuns os Lúpus controlam suas transformações e podem virar lobos mesmo que não a lua não esteja cheia.
Coisa que Enid Sinclair não consegue fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...