Wednesday's pov
Suspirei mais uma vez enquanto arrumava meu fardamento militar perante o espelho.
A armadura preta com aspecto metálico adornada com detalhes intricados, que mais pareciam escamas negras, ombreiras pontiagudas e um cinto preto na cintura me davam uma aparência misteriosa e intimidante.
Era de costume portar uma espada no lado direito do cinto, e uma adaga do lado esquerdo. Alguns pouco como eu, preferiam por a espada nas costas, tinha mais espaço para adagas.
Era um fardamento furtivo....o fardamento de um assassino. A cor preta era uma camuflagem na escuridão, de onde surgiam os maiores e mais horrendos medos.
Eu segurava com força a máscara em minhas mãos. Tudo o que nossos inimigos viam antes de darem seus últimos suspiros eram os nossos olhos frios e hediondos.
-Existe alguma roupa que não te deixe atraente?
Quase rir de seu comentário e passei a encará-la.
Minha namorada usava um short esportiva e uma blusa regata frouxa que deixava a mostra o seu top preto. Ela estava deslumbrante.
-Eu faço a mesma pergunta para você amore mio. -Suas bochechas ficaram vermelhas pela forma como eu a chamei, jamais me cansaria de deixá-la assim. -Está magnífica, tem certeza de que a única coisa que fará hoje é treinar?
-Ciúmes Addams? -ela ergueu a sobrancelha direita em desafio.
-Você não faz ideia. -Eu admitir e pude vê-la surpresa com a confissão. -Não esqueça de aprimorar sua magia, vão te dar vantagem sobre ele.
-Fique na área neutra, e se eles atacarem não tente revidar, apenas fuja okay? -eu assenti com a cabeça. -Promete?
-Eu prometo, vou estar aqui antes que você perceba. Houve uma pequena mudança de planos, Divina irá com a gente.
-Espera... como? Yoko sabe e concordou com isso? E como vão fazer para levá-la?
-Enquanto você dormia eu fui ao quarto delas, Yoko sabe que Divina será crucial para esta missão, afinal ela é a nossa diplomata. Beatrix já saiu as escondidas com ela, provavelmente vão achar que Divina estará com vocês na casa da Alina. Vou encontrá-las na floresta.
Ouvimos uma batida na porta, eu sabia que se tratava das meninas e do Ajax, podia sentir o odor pútrido daquele inepto de longe.
Ela mordeu os lábios nervosa, mas parou com o meu olhar de repreensão.
-Pronta?
-Pronta!
Nós nos beijamos calmamente, sentir seu cheiro tão de perto fez meu corpo relaxar, e eu sequer percebi que estava tensa. Sentir os lábios macios da loba sempre me causava euforia, meu coração enlouquecia e meu corpo tremia. Enid tinha o melhor gosto do mundo.
Ela sorriu durante o beijo ao sentir meu estado atual.
-Melhor acalmar isso aí.
-Será que dá pra vocês se apressarem? Eu posso ouvir o que tá rolando aí e é nojento. -Isabel falou alto para que pudéssemos ouvir.
Enid riu e nos afastamos, antes que eu pudesse alcançar a porta a loira segurou meu braço delicadamente me fazendo olhá-la.
-Você não vai sair assim. -ela olhou para baixo. -Espera um pouco e encontra as garotas na floresta okay?
-Não vou deixá-la sozinha. -protestei, confesso estar um pouco envergonhada de como eu estava no momento.
-Eu vou estar acompanhada, ficarei bem eu prometo. -Ela me beijou mais uma vez. -Eu adoraria ficar e te ajudar... que pena. -Ela riu travessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...