Pov.....De todos os lugares daquele castelo negro e tenebroso, o jardim sem dúvidas era o meu lugar favorito.
Adora observar as flores em baixo daquela enorme e antiga árvore, era o meu lugar de paz, foi um milagre que o Connor não tivesse destruído esse lugar.
A morte recente do rei que foi chamado de O Torturador deixava o reino mais tranquilo para alguns, o homem que enlouqueceu com seu poder e maldade deixou para trás dois filhos.
O velho rei achou que seria engraçado chamar o seu filho mais velho de Adam Addams, estava tão louco que ria de suas próprias piadas. Sua segunda filha se chamava Clay Addams, de acordo com ele aquele era um nome sem graça para a filha que mesmo ainda bebê lhe causou decepção apenas por não nascer demoníaca como seu pai e irmão.
Pobre garota, eu via seu sofrimento diariamente, sempre lutando o dobro pra ter o mínimo, mas isso não a impediu de se tornar uma maga poderosa, talvez a mais forte da sua geração.
Adam era um homem bonito, alto e moreno, cabelos mediados e ondulados, seus olhos castanhos e sobrancelhas grossas atraiam olhares por onde passava. Seu maxilar era quase tão perfeito quanto seu corpo, que garota não se atraía por aquele tanquinho?
Apesar de todas as suas qualidades, Adam era tímido e desajeitado para um príncipe, era desastrado e sempre corava quando era elogiado pelas damas da corte.
Adam se apaixonou das duas formas por uma bela jovem, seus olhos eram tão negros quanto seus cabelos, seu sorriso iluminava o mundo do mais novo rei dos dragões. Seu nome era Lucy.
-Um doce por seus pensamentos- Lucy perguntou a Adam, ele amava doces.
Ele sorriu ao vê-la e então respondeu.
-Agora eu sou rei, não consigo acreditar, achei que esse dia jamais chegaria. Tenho poder e influência para dar fim na crueldade que meu pai iniciou, com o tempo os outros superiores também seguirão meu exemplo. -ele sorriu- Não aguentava mais fingir que eu era tão cruel quanto o meu pai, um dia viveremos na mais pura paz. -ele dizia aliviado, tinha grandes planos para o futuro.
-A nova geração não viverá com medo, as crianças superiores terão uma criação diferente da nossa, não vão aprender que inferiores devem ser tratados com crueldade apenas por serem mais fracos que nós, nosso filho será bondoso e gentil, assim como você.
-Mal vejo a hora de ter uma criança correndo pelo castelo. -Ele beijou a mão da esposa e a olhou com todo o amor que sentia em seu peito.
-Sobre isso. -ela sorriu nervosa- Fui ver um curandeiro semana passada por estar sofrendo enjoos...ele disse que carrego o herdeiro dentro de mim.
Adam teve que se segurar em na parede mais próxima para não cair, notícia deixou o rei atordoado por alguns segundos. Quando o choque finalmente passou ele sorriu tão largamente que sentiu suas bochechas doerem.
-Eu vou seu pai?! -Adam era conhecido por ser impiedoso e cruel como seu pai, quem o visse agora dando pelinhos histéricos ficaria confuso com a personalidade do rei. -EU VOU SER PAI. -abraçou sua esposa que não parava de rir do comportamento do marido.
-Ouvi uns gritos de mulherzinha, o que está acontecendo? -Clay aproximou-se do jardim com seu típico sorriso brincalhão, desde a morte do pai a garota sentia que um peso enorme tinha saído de seus ombros.
-Parabéns Clay, você vai ser tia. -Lucy disse ainda risonha.
-Puta merda... PUTA MERDA EU VOU SER TIA. -A princesa acompanhava seu irmão nos pulos histéricos. -Isso merece uma comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Kingdoms
Mystery / ThrillerUma guerra entre os Addams e os Sinclair travada há anos. Dois reinos poderosos que juraram destruir um ao outro por vingança decidiram enfim fazer um acordo de trégua, o motivo? De um lado o nascimento da herdeira dos Addams e do outro a herdeira d...