Capítulo 21

709 142 60
                                    

Enid's Pov

-Olá diretora Weens.

-Olá senhorita Sinclair -seu tom era calmo mas ela ainda parecia surpresa por ter sido descoberta.

-Então vocês fazem parte da ordem não é?! Wednesday cortaria sua cabeça se soubesse, mas ela não está aqui, parece que eu mesma terei que fazer isso.

-Você? -Xavier riu em deboche- todos sabem que você não pode se transformar sem a lua cheia, acabaria com você antes de se mover.

Foi a minha vez de rir em deboche.

-Eu não preciso me transformar  para matar você -meu tom era provocativo e isso o enfureceu- Podem vir os três, inclusive aquela coisa feia lá no canto.

A marionete me encarava como se esperasse a ordem para atacar.

-Espero que entenda Enid, não podemos deixá-la ir agora que sabe. -a diretora Weens se pronunciou- Isso é maior do que todos nós.

-A Ordem não é ?! -eles pareceram surpresos- Eugene escreveu uma carta antes de ser morto por aquilo.

-Eu sabia que ele ia ser um problema -Xavier disse- tivemos sorte que ele morreu, traidorzinho de merda.

-De fato -Weens concordou- Sinto muito que tenha descoberto Enid, mas como eu disse, isso é maior do que todos nós, lutamos por liberdade.

-Liberdade? Connor o torturador e o rei destruído não existem mais, Faster é um bom rei, as espécies não são mais escravizadas.

-Sua tola ignorante -Xavier parecia enraivecido- Eles nunca pararam, os Addams são cruéis, todos eles incluindo aquela sua noiva maldita. -ele riu- você não a conhece não sabe o monstro que ela é.

-Só podem estar loucos, se isso fosse verdade seria um assunto público, protestos e até mesmo guerras aconteceriam.

-Seu reino também está envolvido -Weens revelou- Seu pai também escraviza o que eles chamam de espécies inferiores, Hydes são usados como cobaias em experimentos junto com os sem rostos, pessoas com metamorfose como eu, também são cobaias, alguns tem a sorte de se tornarem espiões e fugirem da tortura que as "espécies superiores", sereias sendo capturadas e abusadas, expulsas dos mares e as línguas cortadas para não usarem seus poderes sedutores.

-Meu pai não faria... -me calei imediatamente, se ele teve coragem para fazer aquela crueldade com a minha mãe, o que ele não faria com os outros.

Mas Wednesday.... Não! Ela não tinha o controle do reino ainda, ela não era o seu tio, não faria isso.... não é?

-Você é boa Enid, por isso esconderam essas coisas de você, por isso nunca percebeu o sofrimento alheio, nem o sofrimento da sua mãe, pobre Marianne, ter você como fruto de um abuso. - Weens continuou.

Espera, ela não sabe sobre Alina, não sabe que sou mestiça, tenho uma carta na manga.

-Homens cruéis fazem coisas cruéis -Xavier parecia distante- Veja o exemplo -apontou para a marionete e andou em direção a ela, tocando em seu rosto com ternura- acredita que essa já foi a mulher mais linda do mundo? Seus olhos eram tão brilhantes e o seu sorriso era acolhedor....mas ela foi tirada de mim -sua raiva voltou e ele me olhou com ódio- Wednesday a matou.

Me mantive quieta ouvindo aquilo, mas estava surpresa.

-Foi ha dois anos, uma reunião da Ordem acontecia em uma casa de campo, Tyler não estava lá, mas eu estava, depois que a reunião acabou nós ficamos mais um pouco na casa, apenas ela e eu. -escutava a sua história, porém discretamente procurava uma boa forma de fugir e contar aos outros- estávamos esperando meu pai voltar, ele tinha ido buscar meu irmão, foi quando ouvimos o barulho da porta sendo arrombada, os Addams deviam pensar que eram simples traidores e não  uma Ordem que buscava matar cada um deles.

War Of Kingdoms Onde histórias criam vida. Descubra agora